conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil aguardará perícia para confirmar se corpo encontrado é de homem que estava desaparecido

Publicado

A Delegacia da Polícia Civil em Cotriguaçu investiga se o corpo resgatado nesta segunda-feira (16.05), na zona rural do município, é de um homem que estava desaparecido desde o dia 12 de maio.

No domingo, a delegacia foi comunicada pela Polícia Militar de que havia um corpo em uma vala, na estrada que dá acesso ao distrito de Nova União. Os policiais civis seguiram para o local com a perícia e constataram que o corpo estava em uma vala a oito metros de profundidade.

Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, pois havia risco de desmoronamento no local, e feito o resgate da vítima, que foi encaminhada para exame de necropsia pela Politec.

O delegado de Cotriguaçu, Mateus Reiners, explica que, aparentemente, o corpo é de Adinael Gomes da Silva, 30 anos, que está desparecido desde o dia 12 deste mês. “A identidade da vítima vai se confirmar com a realização de exames periciais”.

Uma parenta de Adinael registrou um boletim informando seu desaparecimento na semana passada. Ela declarou que teve o último contato com a vítima no dia 09 de maio, por aplicativo de mensagens e desde então, ele não deu mais notícias.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Ao estilo “tropa de elite, vereador de Cuiabá se mete em briga de casal e mata policial penal que ameaçava mulher

Publicado

Cerca de duas após o crime, o corpo da vítima continuava no local, que está sendo resguardado pela Polícia Militar para em seguida iniciar a perícia

Na noite desta sexta feira (1) na Avenida presidente, Arthur Bernardes, em Cuiabá, (próximo ao restaurante Chopão), o vereador de Cuiabá Marcos Pacolla (Republicanos) atirou e matou o agente de segurança do sistema socioeducativo Alexandre Miyagawa, o Japão, 41 anos, conhecido como Japão.

A assessoria do parlamentar confirmou a informação por meio de uma nota.

A vítima seria o agente do sistema socioeducativo, acima citado.

Passando pelo local, de acordo com relatos preliminares, Paccola teria visto a confusão e dado ordem para o homem largar a arma.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, mostrando a imagem do homem morto, uma mulher identifica o homem como “Japão”.
“Ele chegou no local e o cara estava apontando uma arma para a mulher. Ele deu voz para o cara soltar ela, mas ele reagiu e atirou. Ele atirou de volta e o cara morreu. A mulher está bem”,  diz a nota da assessoria.
Continue lendo

Policial

Tio de 62 anos é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável contra sobrinha

Publicado

Um homem investigado pela Polícia Civil pelo estupro de vulnerável contra a própria sobrinha foi preso nesta sexta-feira (01.07). O crime ocorreu na cidade de Denise e é investigado pela Delegacia de Barra do Bugres.

A Polícia Civil apurou que o investigado de 62 anos cometeu os abusos sexuais contra a vítima que atualmente está com 13 anos. Os abusos teriam iniciado quando ela tinha 10 anos.

A vítima procurou ajuda do Conselho Tutelar após assistir a uma palestra na escola sobre violência sexual, na cidade de Denise.

O fato foi registrado na Polícia Civil que deu início à investigação e apurou que, além do suspeito de 62 anos, outro tio da vítima também é investigado por cometer abusos contra a adolescente.

A partir das informações coletadas na investigação, a delegada Renata Evangelista representou pela prisão dos dois envolvidos. As buscas seguem para localizar o segundo envolvido.

O homem preso nesta sexta-feira respondeu anteriormente por outro crime de estupro.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana