conecte-se conosco


Entretenimento

Polêmico, filme em que Xuxa aparece nua pode voltar a ser comercializado

Publicado

Nesta sexta-feira (20) o passado de Xuxa voltar a ser destaque na imprensa nacional. Há quase trinta anos a apresentadora conseguiu na Justiça a proibição da comercialização do filme “Amor Estanho Amor” (1982), no qual sua personagem seduz um garoto de 12 anos.

Leia também: Aos 56 anos, Xuxa fala sobre experiência com drogas

Cena do filme de Xuxa arrow-options
Divulgação

Cena do filme de Xuxa

O assunto foi tema de debate no Superior Tribunal de Justiça (STJ) na última terça-feira (17), a Quarta Turma iniciou uma sessão para avaliar se o site Mercado Livre pode comercializar dois álbuns de Xuxa e o polêmico filme que ela aparece nua. 

Leia també: Revista antiga sobre casamento de Faustão e Xuxa volta à tona e vira piada

A possibilidade de o longa voltar a ser exibido trouxe o nome do diretor, Walter Hugo Khouri, novamente aos holofotes. Morto em 2003, ele deixou um legado para o cinema nacional. 

Segundo uma análise feita pela Folha de SP , na introdução ao livro “Do Sentimento Trágico da Vida”, de Miguel de Unamuno, o filósofo espanhol Fernando Savater comenta que é comum às mentes notáveis passar por “um tempo no purgatório após sua morte, ao final do qual podem ou cair no esquecimento geral ou se instalar para sempre na glória dos eleitos”.

A questão voltou à tona devido a declarações da  apresentadora  na web. Ao que parece, ela refletiu sobre os motivos que a levaram a atuar no filme. À  época, a artista ainda não trabalhava com crianças.

Ainda de acordo com a Folha de SP , proibição da comercialização de ” Amor Estranho Amor ” aconteceu em 1991, em decisão tomada pelo então juiz de primeiro grau Luiz Fux, hoje ministro do Supremo Tribunal Federal.

Leia também: Xuxa sobre Junno: “Naqueles lugares em especial ele é raspadinho”

Na internet, Xuxa ainda terminou seu desabafo sugerindo que todos assistissem ao filme: “[É] muito bom”. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Gretchen comemora 61 anos e sucesso: “Consigo comprar tudo o que quero”

Publicado


source

Esta sexta-feira (29) é dia de enaltecer ninguém menos que Gretchen. A atriz e cantora completa 61 anos  e celebra essa data especial ao lado da família na França. Quando ainda eram sete horas da noite no Brasil , o dia já havia mudado no país Europeu e a musa conta que começou a ganhar presentes. 

Gretchen comemora aniversário
Reprodução/Instagram

Gretchen comemora aniversário de 61 anos


À meia-noite da França, o noivo da artista fez uma chamada de vídeo com ela. Gretchen está em um relacionamento com o músico Esdras de Souza e ele dedicou canções românticas no saxofone para a amada. Pela manhã, a atriz ainda ganhou flores, um bolo e um azulejo pintado à mão das filhas caçulas.

“Esses presentes me emocionam, me deixam realizada e fazem com que eu tenha uma aniversário do jeito que eu sonhei”, começou contando a rainha do rebolado. Ela ainda disse que prefere presentes que tenham significados, pois eles a deixam emocionada. ” Vocês sabem que eu sou uma mulher trabalhadora, independente, que eu consigo comprar tudo o que quero e que eu não preciso de presentes materiais. Aliás, difícil dar um presente material para mim, porque eu posso conquistar tudo o que eu quero. Eu tenho meu dinheiro, se eu quiser uma coisa cara eu batalho bastante para comprar”, disse.

Gretchen ainda refletiu sobre o que viveu ao longo desses 61 anos e disse que é uma mulher realizada com tudo o que conquistou. “É uma felicidade chegar nessa idade do jeito que eu estou, tralhando, com saúde, com filhos criados, uma vida linda em que eu sou completamente realizada como mãe . Acho que fiz meu trabalho muito bem feito”, analisou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Disseram que morreu por minha causa”, lamenta Claudia Raia sobre ex-babá

Publicado


source

Claudia Raia participou de uma live com Adriane Galisteu, na noite desta quinta-feira (28), e falou sobre várias questões relacionadas a sua vida pessoal e carreira. A atriz também contou que  teve sintomas leves do coronavírus e fez um desabafo sobre a morte de Regina Célia da Silva, que foi babá de seus filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, vítima da Covid-19 .

Claudia Raia e Adriane Galisteu
Reprodução/Instagram

Claudia Raia e Adriane Galisteu

Ela conta que recebeu muitas mensagens de apoio na web, mas também foi atacada por haters. “Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: ‘ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa’. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?! Disseram que morreu por minha causa. Somos humanos e temos muitas coisas ruins, estamos aqui para evoluir”, desabafou Claudia Raia

Leia também: Record cancela reality de Xuxa e deixa Adriane Galisteu desempregada

Adriane Galisteu aproveitou para revelar que a cada dia anda mais assustada com os haters. “A gente sente raiava, a gente se envergonha, mas isso passa. Na internet você se esconde atrás de um perfil fake, você destila sua raiva com o outro.”

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana