conecte-se conosco


Entretenimento

Polêmico, filme em que Xuxa aparece nua pode voltar a ser comercializado

Publicado

source

Nesta sexta-feira (20) o passado de Xuxa voltar a ser destaque na imprensa nacional. Há quase trinta anos a apresentadora conseguiu na Justiça a proibição da comercialização do filme “Amor Estanho Amor” (1982), no qual sua personagem seduz um garoto de 12 anos.

Leia também: Aos 56 anos, Xuxa fala sobre experiência com drogas

Cena do filme de Xuxa arrow-options
Divulgação

Cena do filme de Xuxa

O assunto foi tema de debate no Superior Tribunal de Justiça (STJ) na última terça-feira (17), a Quarta Turma iniciou uma sessão para avaliar se o site Mercado Livre pode comercializar dois álbuns de Xuxa e o polêmico filme que ela aparece nua. 

Leia també: Revista antiga sobre casamento de Faustão e Xuxa volta à tona e vira piada

A possibilidade de o longa voltar a ser exibido trouxe o nome do diretor, Walter Hugo Khouri, novamente aos holofotes. Morto em 2003, ele deixou um legado para o cinema nacional. 

Segundo uma análise feita pela Folha de SP , na introdução ao livro “Do Sentimento Trágico da Vida”, de Miguel de Unamuno, o filósofo espanhol Fernando Savater comenta que é comum às mentes notáveis passar por “um tempo no purgatório após sua morte, ao final do qual podem ou cair no esquecimento geral ou se instalar para sempre na glória dos eleitos”.

Leia Também:  MC Koringa aparece pela primeira vez em vídeo após cirurgia para extrair tumor

A questão voltou à tona devido a declarações da  apresentadora  na web. Ao que parece, ela refletiu sobre os motivos que a levaram a atuar no filme. À  época, a artista ainda não trabalhava com crianças.

Ainda de acordo com a Folha de SP , proibição da comercialização de ” Amor Estranho Amor ” aconteceu em 1991, em decisão tomada pelo então juiz de primeiro grau Luiz Fux, hoje ministro do Supremo Tribunal Federal.

Leia também: Xuxa sobre Junno: “Naqueles lugares em especial ele é raspadinho”

Na internet, Xuxa ainda terminou seu desabafo sugerindo que todos assistissem ao filme: “[É] muito bom”. 

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Personalidades da mídia lamentam morte de Maurício Sherman

Publicado

source

Artistas e personalidades da TV lamentaram nesta quinta-feira (17) a morte de Maurício Sherman, aos 88 anos, um dos pioneiros da televisão brasilera. O diretor e produtor ajudou a criar o “Fantástico” e lançou os programas infantis de Xuxa e Angélica. Veja a repercussão.

Leia também: Morre, aos 88 anos, o diretor da Globo Mauricio Sherman

Maurício Sherman arrow-options
TV Globo/Memória Globo

Maurício Sherman


Artur Xexéo, jornalista:

“Vai com ele a história da TV. Ele está na TV desde o primeiro dia que a Tupi carioca foi inaugurada. Maurício Sherman foi um dos que inventaram tudo, porque estava tudo começando naquela época. Ele inventou a Xuxa, inventou a Angélica, ele tem essa história. Não pode contar a história da TV sem contar a história do Sherman. Era um homem de show. A história do show brasileiro passa por ele”.

Rosana Hermann, roteirista, no Twitter

A roteirista de “Sai de Baixo” contou como o diretor apostou no talento de Xuxa. Rosana era redatora do programa “Essas Mulheres Maravilhosas”, da Rede Bandeirantes , quando Xuxa foi convidada para o programa. Na época, Marlene Mattos era secretária de Sherman.

Leia Também:  Bruno Cardoso se afasta novamente do Sorriso Maroto para operar pulmão

Leia também: Morre a atriz Flora Diegues, 34 anos, filha do cineasta Cacá Diegues

“Sherman se encantou com ela. Convidou-a para trabalhar na TV e mandou Marlene cuidar dela. Isso em 1983. Daí inaugurou a Rede Manchete , Sherman foi pra lá, levou Xuxa e Marlene, e Xuxa virou essa rainha”.

Lucas Salles, humorista:

“Acabei de saber sobre a notícia dolorosa da morte do Maurício Sherman . Não trabalhamos juntos, mas eu o conheci, entrevistei e declarei minha admiração por ele. Mauricio, pra quem estuda TV, é uma das poucas referências mais citadas e amadas pela unanimidade audiovisual. Ele é, e sempre será, importantíssimo para a cultura brasileira. Criou formatos, inovou mídias e descobriu artistas. Dirigiu, roteirizou, aperfeiçoou e sabia reconhecer talentos como ninguém. Todo amante da arte reverencia o Maurício”, encerrou.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Atriz Helen Hunt sofre acidente de carro nos EUA e é hospitalizada

Publicado

source

Helen Hunt sofreu um acidente de carro na última terça-feira (15), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz era a única passageira do veículo, uma SUV preta, quando o automóvel acabou virando. De acordo com o TMZ , ela foi levada ao Centro Médico Cedars-Sinai, em Beverly Hills.

Leia também: Após acidente com vaca, Elizabeth Savala passará por cirurgia no quadril

Helen Hunt arrow-options
Reprodução/IMDB

Helen Hunt


Uma representante de Helen Hunt afirmou que a artista não teve ferimentos graves e que, no local, ela disse que não estava com dores. Além disso, a atriz chegou ao hospital em condições estáveis de saúde.

Leia também: Após acidente de carro, Kevin Hart se diz “chocado por estar vivo”

Nas imagens do acidente divulgadas pelo TMZ , um sedan branco colide, em um cruzamento, com um carro preto maior, que posteriormente tomba. Veja:


Leia também: Comediante Kevin Hart sofre acidente de carro e é hospitalizado nos EUA

Helen Hunt ficou conhecida em Hollywood por papéis em “Mad About You”, além dos filmes “Melhor é Impossível”, “Twister”, entre outros.

Leia Também:  Após uma semana, Humberto Martins nega saída de “Verão 90”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana