PARTIDOS DE CENTRO

“Polarização não enche a geladeira”, diz Natasha sobre coalizão ampla para disputar o Governo

· 1 minuto de leitura
“Polarização não enche a geladeira”, diz Natasha sobre coalizão ampla para disputar o Governo

Conteúdo/ODOC - Pré-candidata ao Governo de Mato Grosso pelo PSD, a médica Natasha Slhessarenko afirmou que trabalha para construir uma coalizão de partidos de centro, centro-esquerda e centro-direita para disputar a sucessão do governador Mauro Mendes nas eleições de outubro deste ano. Em entrevista à imprensa, ela disse considerar essas forças como progressistas e defendeu o diálogo como caminho para enfrentar os principais problemas do estado.

“Eu sou de um partido de centro, conversar com a esquerda, com a direita e com o centro é o que vale neste momento”, afirmou a pré-candidata. Segundo ela, a polarização política tem se mostrado ineficaz para atender às demandas da população. “Polarização não coloca comida na mesa, não gera emprego e renda. O que a gente precisa é de um governo de coalizão”, completou.

Apesar do discurso de ampla articulação, Natasha destacou que pretende se reunir com lideranças da Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, para alinhar e discutir a formação da chapa majoritária. O PSD, partido da pré-candidata, é aliado do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no cenário nacional.

Para a pré-candidata, o foco do debate eleitoral deve estar nas necessidades da população de Mato Grosso. “O que precisa estar no centro do debate, neste momento, são os problemas da sociedade mato-grossense e o que Mato Grosso precisa”, concluiu.