conecte-se conosco


Entretenimento

Pocah une rap e hip hop urbano em “Toda Sua” com OIK e Mãolee

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Pocah une rap e hip hop urbano em “Toda Sua” com OIK e Mãolee

A cantora Pocah lança nesta sexta-feira (23) o seu novo single Toda Sua com a participação do cantor OIK e o produtor Mãolee . A faixa, já disponível nas plataformas digitais pela Warner Music , traz uma essência de R&B, unindo o hip hop urbano e o rap.

“Essa música traz um estilo mais voltado ao rap, ao R&B e mostra ao público outro lado meu, ainda pouco conhecido. Sou cantora pop e adoro essa liberdade que o gênero traz. Quero cada vez mais cantar novos estilos, me aventurar em parcerias inusitadas, porque o mais importante é traduzir na letra e som o que a música quer te fazer sentir” , comenta a cantora.

Para Mãolee , também um dos nomes mais promissores da cena rap carioca, o encontro demostra uma boa fusão de estilos, em um encontro único: “A música de imediato foi pensada para ela quando fiz beat e chamei OIK para canetar. Tinha toda energia e personalidade dela envolvida. Fico muito amarradão que tenha se transformado num som que tem tanto poder feminino, com uma artista tão relevante como a Pocah. Tô feliz e ansioso para esse lançamento e como pessoas receberão. Todos envolvidos são muito especiais, só gratidão!” , diz.

OIK, um dos grandes nomes do rap e funk do país, brinda nessa parceria um encontro com Pocah já muito sonhado, afinal os dois são amigos há algum tempo e queriam uma parceria musical. “Só felicidade e gratidão máxima! Uma música que, de início, eu havia entrado apenas na composição, durante nossas evoluções de criação acabou resultando no convite para o feat e finalizou na parceira incrível que vamos ver agora na rua. Muito respeito! Feliz demais de estar neste projeto com a Pocah!” , comenta o cantor.

Toda Sua ganhou um clipe com diretão de Fernando Moraes e mostra Pocah em um cenário onde mescla a arquitetura urbana, apresentando takes em cenários de indústria, juntamente com dançarinas em números de freestyle.

Confira:

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“A Fazenda 2020”: Marcos Mion causa terror em peões ao falar de repescagem

Publicado


source
A Fazenda 2020
Reprodução Record TV

Peões em noite de Roça em A Fazenda 2020

Na noite de segunda-feira (24), Marcos Mion foi questionado por Stéfani Bays sobre uma possível repescagem em “A Fazenda 2020”. Humorado, o apresentador aproveitou a deixa para brincar com o peões. “Já que falaram, pode entrar então… tô brincando, Stéfani. Calma. A cara da Lidi foi impagável!”.

Apesar da brincadeira em “A Fazenda 2020”, na semana passada o apresentador fez uma enquete no Twitter e deixou os internautas esperançosos. “Se tivesse repescagem; quem vcs gostariam de ver de volta na Fazendola?”, questionou Mion.

Entre as opções estavam JP Gadêlha, Cartolouco, Luiza Ambiel e Carol Narizinho. A mais votada para voltar foi a jornalista, com 30,3% dos votos. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Luana Piovani entrega novo relacionamento ao usar “roupa do boy”

Publicado


source
Luana Piovani
Reprodução/Instagram

Luana Piovani usa “roupa do boy” para ir trabalhar

Luana Piovani está solteira desde que terminou o namoro com o jogador de basquete israelita Ofek Malka, mas já havia dado a entender que estava com um novo amor . Na manhã desta quarta-feira (25), a atriz voltou a tocar no assunto ao contar que estava indo trabalhar nas gravações de uma série em Portugal usando as roupas do novo affair.

“Botei um filtro para ficar gata. Saindo para trabalhar em uma baita chuva, tudo cheio de água aqui no chão. Eu estou com a roupa do boy. É uma delícia botar a roupa do boy, não é? Eu amo”, disse Luana no Stories.

A mãe de Dom, Liz e Bem não declarou a identidade desse novo amor e está sendo bem discreta. Antes de namorar Ofek Malka, Luana Piovani foi casada com Pedro Scooby e depois passou por um tempo solteira, quando  ela brigava publicamente com o surfista por conta dos filhos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana