conecte-se conosco


Meu Pet

PM salva 21 cães vítimas de maus-tratos em Carapicuíba

Publicado

source

Na madrugada desta quinta-feira (20), 21 cães foram resgatados por uma equipe de policiais militares do 1° BPAmb (Batalhão de Polícia Militar Ambiental) na zona rural do município de Carapicuíba, São Paulo. 

Leia também: Asfalto precisa ser quebrado para resgate de cachorros em MG

Policial militar conversando com homem junto de vários cachorrinhos arrow-options
Reprodução/ Polícia Militar Ambiental

Foram encontrados 18 cães adultos e 3 filhotes

O resgate foi feito após uma denúncia anônima e com a ajuda da equipe de zoonose municipal. A polícia militar foi até o local da denúncia e foram encontrados 18 cães adultos e 3 filhotes. Os animais estavam em situações precárias sem abrigo e alimentação adequadas.

Os cães já foram encaminhados para local adequado e estão sob os cuidados necessários. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações do Meio Ambiente de Carapicuíba e o ex-tutor dos cachorros foi indiciado por praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais.

Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Vídeo de cadela que não deixa o dono trabalhar durante quarentena viraliza

Publicado

source

A quarentena do coronavírus já é uma realidade mundial. Com isso, inúmeros relatos de pessoas trabalhando em suas casas estão sendo compartilhados. Kevin Johnson, que atualmente vive em Nova York, epicentro do coronavírus, compartilhou em seu Twitter um vídeo da cadela  Ginny pedindo a atenção do dono, e não deixando ele trabalhar. 

Cachorrinha marrom de pé em cima de tapete estampado arrow-options
Reprodução/ Twitter

Ginny não compreende que seu dono não pode dar atenção a ela 24 hrs por dia

O vídeo mostra Kevin tentando trabalhar em seu computador, e sendo impedido pela cachorra, que coloca sua pata sobre a mão dele no teclado. “Meu novo colega de trabalho é tão carente. Não consigo fazer nada”, escreveu o dono na publicação. O registro já acumula quase 400 mil curtidas, e muitos comentários de pessoas compartilhando da mesma situação de Kevin. 

Leia mais: Cão machuca o rabo após tanto abaná-lo de felicidade por ter os donos em casa

O estado de Nova York registrou recorde de mortes por coronavírus em um único dia no último domingo (29). Ao todo, foram 237 óbitos e já são 59.513 casos confirmados da doença.

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Conheça Xsherdan, o gato mais “assustador do mundo”

Publicado

source

Estamos acostumados a ver fotos de gatinhos fofos todos os dias pela internet. Mas um gato que “quebra” esses padrões está se tornando um sucesso entre os internautas. Xsherdan, da raça sphynx, está levantando comentários do tipo “gato mais assustador do mundo” por sua expressão de poucos amigos.  

Xsherdan possui sempre a mesma aparência de gato enfezado de olhar frio. Porém, sua dona Sandra Filippi, contou ao site Bored Panda que o gato é muito amável. As pessoas ficam relutantes quando conhecem ele, mas que logo se apaixonam pelo gato. “Ele faz as pessoas sorrirem a todo momento e essa é a coisa mais linda que existe. Eu so tão incrivelmente orgulhosa. Ele é único,” contou Sandra.

Leia mais: Gato testa positivo para Covid-19 na Bélgica

O gato já acumula mais de 30 mil seguidores em seu Instagram, e foi comparado com aliens, porcos, cérebros e até mesmo nomeado como o gato mais assustador do mundo. Apesar de comentários do tipo, Xsherdan recebe muitos elogios como “você é o gato mais legal da internet”.


Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana