conecte-se conosco


Policial

PM prende suspeitos de assassinato de adolescente no interior

Publicado

Uma ação rápida de policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar e Força Tática de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), com apoio de investigadores da Polícia Civil, levou à prisão, em flagrante delito dos suspeitos do assassinato de um adolescente de 17 anos. A arma usada no crume, um revólver, foi apreendida.

A vítima foi assassinada a tiros na calçada do estacionamento de um supermercado da Avenida Brasil, minutos após ter se envolvido em uma briga.

O homem conduzido pelos policiais militares como autor dos disparos tem 27 anos. Ele teria se desentendido e entrado em luta corporal com a vítima e minutos depois saiu em seu veículo, um Gol, em companhia de dois adolescentes e outro homem, de 21 anos. Checagem feita pelos policiais levou à várias passagens criminais do suspeito apontado como autor.

O adolescente que morreu estava a pé, caminhando na calçada, quando o suspeito parou o carro e, de posse da arma, atirou pelo menos duas vezes na vítima, que morreu no local.

Com auxílio de câmeras dos comércios próximos os policiais fizeram a detenção do primeiro suspeito, de 21 anos, que estava no interior do veículo quando a vítima foi assassinada. Em seguida, os policiais localizaram os dois adolescentes que também estavam no carro na hora do crime.

Continuando a busca pelo autor dos disparos, os policiais militares o abordaram já em uma área rural, há aproximadamente 30km da cidade, em uma localidade conhecida como Pecuama.

De acordo com os policiais que atuaram no caso, no ato da abordagem o suspeito assumiu a autoria e afirmou que na fuga dispensou a arma no quintal da casa de sua avó.

Ao chegar na casa da avó do suspeito, onde esse havia descartado o revólver calibre 38 usado no crime, os policiais tomaram conhecimento que um tio do suspeito, homem de 41 anos, já havia escondido a arma, motivo pelo qual também foi detido e entregue na delegacia juntamente com a arma.

A PM começou a operação de buscas aos suspeitos logo após o crime, às 21h50, e somente encerraram o trabalho às 6h30 deste sábado (15), quando todos os suspeitos e duas testemunhas foram entregues no plantão da Polícia Judiciária Civil para que a equipe do delegado plantonista pudesse prosseguir com outras providenciais legais, como depoimentos e autuação dos responsáveis.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Adolescente é encontrada morta com sinais de agressão dentro de residência em Várzea Grande

Publicado

A vítima foi encontrada pelo ex-namorado que acionou a Policia Militar

Uma menor de 16 anos foi encontrada morta com marcas de violência na tarde desta segunda-feira (28) na residência onde ela morava no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, o ex-namorado da adolescente foi até o local e encontrou a porta trancada. Ele então resolver arrombar a porta e quando entrou no imóvel, viu a garota na cama com lesões na cabeça e no rosto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urência (Samu) esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas constatou que a garota estava em óbito. A vítima foi identificada coo sendo Laine Alves Dias. Agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram chamados para iniciar as investigações. Não há informações sobre a motivação do crime.

 

 

Continue lendo

Policial

PRF prende assaltantes em Várzea Grande/MT

Publicado


Criminosos haviam roubado uma caminhonete em Cuiabá e foram encontrados em ônibus com pertences da vítima

Na noite de sábado (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens (21 e 29 anos) que haviam roubado uma caminhonete Toyota/Hilux, no dia 24 de setembro, em Cuiabá.

Através de policiamento orientado por inteligência, por volta das 22:50, a equipe PRF abordou um ônibus que fazia linha de Pontes e Lacerda/MT, até Cuiabá. A abordagem ocorreu no Km 530, da BR-070.

Em entrevista aos passageiros, os policiais encontraram dois homens que viajavam juntos, porém apresentavam histórias contraditórias. Foi realizada uma busca nos objetos que estavam sob posse dos envolvidos e fotos foram enviadas para vítima do assalto, que confirmou que os objetos nas imagens, eram seus pertences que estavam na caminhonete roubada.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Cuiabá.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana