GOLPES DE FACA

PM prende suspeito de tentativa de homicídio na MT-419 em Carlinda

· 1 minuto de leitura
PM prende suspeito de tentativa de homicídio na MT-419 em Carlinda
Vítima sofreu cerca de 11 golpes de facas, após discussão com denunciado

Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (27.2), suspeito de tentativa de homicídio, na MT-419, no município de Carlinda (757 km de Cuiabá). Ele teria desferido 11 golpes de faca, após uma discussão com outro homem, de 40 anos. A vítima foi socorrida em estado grave e levada até uma unidade de saúde. 

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares receberam a informação de que um homem teria sido esfaqueado diversas vezes nas proximidades da ponte sobre o Rio Teles Pires. 

Após o ataque, o suspeito fugiu dirigindo um caminhão branco, em alta velocidade. Diante dos fatos, os policiais militares, com apoio das equipes de Novo Mundo, intensificaram o policiamento na região e encontraram o veículo abandonado na mata.

Em rondas pelo local, as equipes identificaram e abordaram o suspeito nas proximidades de um bar. Ele portava o canivete utilizado para esfaquear a vítima. 

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Alta Floresta para registro do boletim de ocorrência e demais providências necessárias.