FLAGRANTE

PM intercepta cegonha com duas caminhonetes adulteradas e prende homem por receptação

· 1 minuto de leitura
PM intercepta cegonha com duas caminhonetes adulteradas e prende homem por receptação
Suspeito foi localizado em um trecho da BR-364, próximo ao viaduto que dá acesso à Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá

Policiais militares do 10º Batalhão recuperaram duas caminhonetes de origem ilícita e prenderam um homem suspeito de receptação, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (27). Os carros estavam sendo transportados com destino ao município de Sinop (a 480 km de Cuiabá).

As equipes receberam informações de que havia um condutor de caminhão-cegonha que transportava veículos com indícios de adulteração, nas proximidades do bairro Tijucal.

Com apoio das equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), o caminhão foi interceptado em um trecho da BR-364, próximo ao viaduto que dá acesso à Rodovia dos Imigrantes.

Ao ser abordado, o condutor do veículo de carga relatou que seguia para o município de Sinop. Já durante a busca veicular, os policiais militares encaminharam seis automóveis, bem como a cegonha, para uma perícia ainda mais minuciosa.

Na sede da Derfva, houve constatação de que duas caminhonetes modelo Hilux haviam sido adulteradas. O suspeito foi detido em flagrante para registro do boletim de ocorrência. Ele não apresentou informações quanto à origem dos carros.