conecte-se conosco


Nacional

PM baleado na cabeça em assalto no Rio tem melhora na saúde

Publicado


source
bala na cabeça
Reprodução

Policial foi baleado no Rio de Janeiro

O PM da UPP Rocinha que foi baleado na cabeça  durante um assalto nesta quarta-feira (30) no bairro do Recreio melhorou seu estado de saúde após passar por uma cirurgia no Hospital Miguel Couto, na Gávea. O cabo Cleiton Rodrigues Teixeira ficou em estado muito grave após o crime, mas, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, atualmente está estável.

Na cirurgia, feita na noite de ontem, os médicos retiraram a bala que ficou alojada na cabeça do PM. Eles tiveram que drenar um coágulo que se formou no cérebro dele e cuidar de uma grave fratura em seu crânio provocado pela perfuração do projétil.

Segundo testemunhas, o cabo foi baleado por volta das 11h, quando interviu em um assalto que estava acontecendo na Avenida das Américas, na altura do cartório do Recreio, na Zona Oeste do Rio. Ele, que estava de folga, gritou “parado, polícia” para o bandido, que reagiu e o baleou. A arma do policial teria travado.

Um outro PM, do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes), que também estava de folga, passava pelo local e atirou contra o assaltante. O criminoso foi baleado, tentou fugir, mas foi capturado por agentes do programa Recreio Presente. Um pedestre que estava na região também ficou ferido.

Os três baleados foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra. De lá, o cabo da UPP Rocinha foi transferido para o Miguel Couto, onde permanece internado. Tanto o assaltante quanto a vítima de bala perdida também estão estáveis.
A Polícia Civil disse que o criminoso está preso sob custódia. A 16ª DP (Barra da Tijuca) investiga o caso, que foi registrado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia cogita a participação de um segundo assaltante no crime.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Com a ajuda da filha, mulher põe fogo no carro do ex com ele dentro; assista

Publicado


source
Carro fogo
Divulgação/Polícia Civil

Homem teve 60% do corpo queimado pela ex-mulher

Nesta quarta-feira (28), uma mulher de 41 anos foi presa pela Polícia Civil de Minas Gerais na cidade de Ipanema, na região do Rio Doce, após atear fogo no carro do ex-marido com ele dentro. O plano, que seria motivado por ciúme e vingança, contou com a ajuda da filha da suspeita, de 17 anos, que também foi presa.

Segundo informações da corporação, o crime foi cometido na madrugada de quarta, quando a vítima estava dentro do veículo com uma mulher. As duas se aproximaram, jogaram gasolina no carro e atearam fogo. A testemunha, que relatou o caso após chamar a polícia , conseguiu escapar sem lesões, mas o homem teve 60% do corpo queimado e foi encaminhado a um hospital em estado grave.

“A mulher e a adolescente se dirigiram ao local onde estava estacionado o veículo, ocupado pela vítima e uma outra mulher. Elas derramaram combustível no veículo e atearam fogo “, informou o delegado responsável pelo caso, Alfredo Serrano dos Reis.

Horas depois do crime , mãe e filha foram presas. A adolescente foi encontrada no centro da cidade, enquanto a mulher estava escondida em um sítio na zona rural. Ainda de acordo com a polícia, ela chegou a tentar fugir ao ver a aproximação das viaturas, mas foi contidas pelos agentes.

Continue lendo

Nacional

Após repercussão, Salles nega ter chamado Maia de “Nhonho” e deleta perfil

Publicado


source
Salles
Agência Brasil

Ministro, aparentemente, apagou seu perfil na rede social após a publicação

Nesta quinta-feira (29), horas após uma publicação em que  chamava o presidente da Câmara Rodrigo Maia de “Nhonho” viralizar nas redes sociais, o ministro Ricardo Salles, titular da pasta do Meio Ambiente, se defendeu e disse que não foi o responsável pela postagem. Minutos depois, ele apagou sua conta pessoal na rede social.

“Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do Pres. da Câmara dos Deputados, com quem, apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial”, afirmou Salles em publicação no Twitter.

Salles
Reprodução/Twitter

“Essa conta não existe”, diz notificação do Twitter sobre perfil de Salles

Minutos depois, o perfil oficial do ministro saiu do ar, sem que houvesse qualquer explicação de quem seria o autor da mensagem direcionada a Maia mais cedo.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana