VIDA BANDIDA

PM apreende adolescente faccionado por participação em execução de mulher

· 1 minuto de leitura
PM apreende adolescente faccionado por participação em execução de mulher
Suspeito revelou localização dos restos mortais da vítima, que foi decapitada e carbonizada

A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu, na noite desta quarta-feira (22), um adolescente faccionado de 15 anos, suspeito pelo crime de homicídio que vitimou Edina Siqueira Nerys, de 25 anos, na cidade de Confresa. O menor foi detido ao confessar participação no crime e revelou o local onde estavam os restos mortais da vítima, que foi decapitada e carbonizada.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações de que o menor, já conhecido pela prática de tráfico de drogas, estaria envolvido no desaparecimento de Edina, registrado durante a semana na cidade.

Os policiais iniciaram diligências e encontraram o menor nas proximidades de uma praça. O adolescente tentou fugir em uma bicicleta ao ver a viatura da PM, mas foi abordado pela equipe. Ao ser questionado sobre o envolvimento no homicídio de Edina, ele afirmou que estava presente no crime e que sabia a localização do corpo da vítima.

Diante da situação, os policiais seguiram a localização indicada pelo adolescente e seguiram até a zona rural da cidade, onde encontraram os restos mortais da mulher. A PM fez acionamento das autoridades competentes para isolamento e perícia do local.

Ainda para os militares, o suspeito revelou que teria cometido o crime com outros dois faccionados, executando a vítima ainda na cidade de Confresa e deslocando com o corpo da mulher até a zona rural, onde abandonaram o cadáver. A vítima ainda teve a cabeça decapitada e o corpo carbonizado pelos faccionados.

O menor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência. As forças de segurança seguem na busca dos demais envolvidos no homicídio e investigação da motivação do caso.