COVARDIA

PM aposentado é preso após agredir jornalista durante cobertura de acidente em Cuiabá

· 1 minuto de leitura
PM aposentado é preso após agredir jornalista durante cobertura de acidente em Cuiabá
Testemunhas revelaram que o agressor ainda disse que mataria a jornalista e outros colegas que faziam a cobertura do acidente

Conteúdo/ODOC - Um policial militar aposentado foi preso na noite desta terça-feira (27) após agredir a jornalista Angélica Gomes, da TV Vila Real (Record TV), com um soco no rosto durante a cobertura de um acidente de trânsito na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

O ex- PM provocou uma colisão envolvendo três veículos. Ele atingiu a traseira de um carro e, em seguida, um motociclista.

Enquanto Angélica fazia uma passagem ao vivo sobre a ocorrência, o homem derrubou a câmera da equipe e desferiu um golpe na mandíbula da profissional.

Em suas redes sociais, a jornalista relatou que a todo o tempo ele fazia ameaças, dizendo que, se estivesse armado, teria atirado nas vítimas do acidente e também na equipe de reportagem .

Angélica Gomes foi golpeada covardemente com soco no rosto Agr

A repórter registrou boletim de ocorrência e pediu exame toxicológico, já que o teste do bafômetro não apontou consumo de álcool.

Segundo ela, apesar de já ter sido ameaçada em outras ocasiões durante a profissão, foi a primeira vez que sofreu uma agressão física direta.

O policial foi encaminhado para uma delegacia de Cuiabá. O caso está sob investigação.

https://www.instagram.com/reel/DN1-s7UWIHz/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e313539f-c769-4202-a3a6-c8a37a2e194b