conecte-se conosco


Tecnologia

PlayStation 5 já aparece no site da Amazon Brasil; confira

Publicado


source

Olhar Digital

PlayStation 5
Reprodução/YouTube/PlayStation

Design oficial do PlayStation 5


A Sony ainda não divulgou data nem preço de lançamento do PlayStation 5 , mas a expectativa pelo console é tão grande que a Amazon já preparou até uma  página especial do PS5 em sua loja virtual.

Leia também:

Usuários que encontrarem falhas no PlayStation 4 podem ganhar até US$50 mil

Grandão: PlayStation 5 deve ser o maior console dos últimos tempos

Sony promete interface nova no PlayStation 5: “nenhum pixel ficou intocado”

A área traz algumas informações básicas do console , como imagem dos dois designs e detalhes sobre os acessórios. Há uma lista com alguns dos títulos já anunciados, incluindo alguns dos mais aguardados como Spider-Man: Miles Morales, Demon’s Souls e Horizon Forbidden West.

A Amazon também adicionou uma listagem do PlayStation 5 na loja. Clique aqui  para conferir – você já pode adicionar o console à lista de desejos.

Sucessor do PlayStation 4

O PlayStation 5 vai ser lançado até o fim do ano e chegará ao mercado com uma missão difícil, que é de suceder o popular PlayStation 4 , um dos consoles mais vendidos da história.

A Sony aposta em duas versões: uma tradicional com leitor de discos, e uma sem drive ótico, compatível apenas com jogos digitais. Nenhuma das duas versões teve preço anunciado até agora.

Além dos novos jogos a caminho, o PlayStation 5 vai ter suporte a parte da biblioteca de jogos do console antigo : a Sony diz que a maioria dos 100 principais jogos do PS4 roda perfeitamente no PS5 .

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

Netflix: confira os lançamentos para maratonar no final de semana

Publicado


source
Netflix
Reprodução/Pixabay

Confira o catálogo da semana na Netflix


Semanalmente, a Netflix adiciona novos filmes e séries ao seu catálogo trazendo cada vez mais opções do que assistir para os assinantes. Já em tempos de quarentena, sempre é uma boa ideia dar uma conferida no que há de novo para fazer o tempo passar mais rápido.

Nessa semana, um dos maiores destaques ficou por conta da chegada da série original Caçadoras de Recompensas , em que as irmãs gêmeas Sterling e Blair passam por diversas situações de perigo enquanto tentam conciliar o trabalho caçando criminosos com a sua vida em uma escola de elite. Quem também merece a atenção, mas na parte de desenhos, é o título Nível Hard , que mostra um adolescente gamer precisando atuar como a babá de três bebês com superpoderes que saíram de seu videogame.

Além deles, em relação a filmes, a Netflix também incluiu em seu acervo três novos títulos originais, mas o destaque vai para Power , em que um ex-soldado, uma adolescente e um policial tomam uma pílula capaz de dar superpoderes temporários, que os deixa com muitos problemas para serem resolvidos na cidade de Nova Orleans. Abaixo, confira a relação completa do que chegou nessa semana à plataforma de streaming .

Séries

  • The Big Show Show – 2º temporada (10/08)
  • Greenleaf – 5º temporada (12/08)
  • 3% – 4º temporada (14/08)
  • Caçadoras de Recompensas (14/08)
  • Dirty John – O Golpe do Amor- 2º temporada (14/08)
  • Glow Up – 2º temporada (14/08)
  • O Maior Assalto (14/08)
  • Rita – 5º temporada (15/08)
  • Stranger – 2º temporada (15/08)
  • Takki (15/08)

Filmes

  • A Tenente de Cargil (12/08)
  • A Prima Sofia (13/08)
  • Círculo de Fogo: A Revolta (13/08)
  • A Caverna (14/08)
  • O Príncipe Nigeriano (14/08)
  • Power (14/08)

Shows, reality shows e stand-ups

  • Rob Schneider: Asian Momma, Mexican Kids (11/08)

Documentários

  • A Indústria da Cura (12/08)
  • Axé: Canto Do Povo De Um Lugar (12/08)

Desenhos, animes e programação infantil

  • Eden (13/08)
  • Nível Hard (14/08)
  • Octonautas e as Cavernas de Sac Actun (14/08)

Continue lendo

Tecnologia

Netflix está cara? Streaming 100% gratuito chega ao Brasil; conheça

Publicado


source

Olhar Digital

streaming
Unsplash/Glenn Carstens-Peters

Streaming gratuito chega ao Brasil


Estreia nesta sexta-feira (14) no Brasil a Vix Cine e TV , uma plataforma de streaming de vídeo gratuita com mais de 1.500 horas de conteúdo, entre filmes, séries e produções próprias, em português. Segundo a Vix, empresa responsável pelo serviço, o catálogo inclui filmes em gêneros como ação, comédita, drama, terror, ficção científica, documentários, novelas latinas, produções nacionais e conteúdo especial para crianças.

“Já foram fechados acordos com várias distribuidoras do Brasil e, nas próximas semanas, teremos mais títulos no app como Breaking Through – No Ritmo do Coração, com Bruna Marquezine e Anitta, as séries infantis Galinha Pintadinha e Palavra Cantada, Boleiros 1 e 2 do cineasta Ugo Giorgetti e o documentário Pelé – a Origem”, explica Enor Paiano, country manager da VIX para o Brasil.

Diferentemente de concorrentes como Amazon Prime Video ou Netflix , na Vix Cine e TV o acesso ao conteúdo é sem custo para o usuário. São os anúncios, como na TV aberta, que geram receita para o canal.

“Para os anunciantes é uma oportunidade única de aproveitar o tempo do usuário, cada vez mais crescente, nas plataformas de vídeo on demand. É o momento perfeito para que a mensagem da marca chegue com eficácia ao espectador que está com 100% da sua atenção voltada ao conteúdo” conta Paiano.

Além da opção de anúncios de até 30 segundos, que não podem ser pulados, anunciantes também podem aparecer em integrações com o conteúdo (branded content), em canais patrocinados ou playlists customizadas.

O aplicativo do Vix Cine e TV está disponível para iOS e Android , além de plataformas de TV como Amazon Fire, Apple TV, Roku e ChromeCast. O serviço também pode ser acessado via web.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana