conecte-se conosco


Entretenimento

Plataforma de vídeo: Netflix anuncia série sobre chacina da Candelária

Publicado

source
Luis Lomenha, showrunner da série
Jorge Bispo/Netflix

Luis Lomenha, showrunner da série


Com mais uma novidade em curso, a  Netflix se uniu a Luis Lomenha, à Jabuti Filmes e à produtora Kromaki para lançar o novo projeto de ficção inspirado na tragédia que ficou conhecida como a “Chacina da Candelária”.

O anúncio foi feito na tarde desta quarta (26), no Rio2C – Rio Creative Conference, do qual Luis participou ao lado de Elisabetta Zenatti, vice-presidente de Conteúdo da Netflix no Brasil, Ana Luiza Azevedo, cineasta e diretora de “Só Se For Por Amor”, e  Rodrigo Sant’Anna, ator e roteirista da sitcom “A Sogra Que Te Pariu”.


Para desenvolver a empreitada, que ainda não tem título definido, o profissional reuniu alguns dos sobreviventes com os roteiristas Renata Di Carmo, João Santos, Luh Maza, Dodo Azevedo e Igor Verde. A ideia desse drama, que cruza cenas de ação, elementos oníricos e realidade, surgiu a partir do relato das experiências de quem presenciou o ocorrido.

Vale frisar que o enredo terá protagonistas interpretados por jovens negros que ainda não atuaram no mercado do audiovisual, selecionados após cinco meses de parceria com diversos grupos artísticos da periferia do Rio de Janeiro. Cada episódio também contará com participações especiais de nomes renomados do entretenimento brasileiro.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Bella Campos faz colar com dentes de jacaré como lembrança do Pantanal

Publicado

source
Bella Campos interpreta Muda em
Reprodução/ Instagram

Bella Campos interpreta Muda em “Pantanal”

Depois de voltar do período de gravação no Mato Grosso do Sul, o elenco da novela “Pantanal” anda nostálgico com as maravilhas do Centro-Oeste brasileiro. Para recordar momentos vividos por lá, a atriz Bella Campos, que vive a Muda na trama, decidiu fazer uma lembrança inusitada. Ela trouxe dois dentes de jacaré e usou como pingentes em um novo colar, feito por sua tia.

“São dois dentes de jacaré de verdade. Um amuletinho do Pantanal”, mostrou ela em suas redes sociais.

Assim como a onça, o jacaré é um animal comum no bioma e é sempre visto por moradores e turistas locais. A atriz Dira Paes, que interpreta Filó, chegou até a contar que o prato que mais gostou da região foi o jacaré à milanesa. Durante as gravações, Julia Dalavia até foi mordida por um desses animais, mas não teve maiores problemas.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Bella também contou aos seus seguidores que conseguiu voltar a sua rotina de exercícios físicos e que finalmente recebeu o selo de verificada no Instagram, que garante aos usuários que pessoas conhecidas publicamente estão mesmo por trás daquele perfil na rede.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Rita Lee e Roberto de Carvalho relançam o disco “Saúde”

Publicado

source
Rita Lee e Roberto de Carvalho relançam o disco “Saúde”
The Music Journal Brazil

Rita Lee e Roberto de Carvalho relançam o disco “Saúde”

Rita Lee e Roberto de Carvalho estão relançando o álbum Saúde de 1981 em vinil. A novidade se soma a outros projetos do catálogo como Mania de Você (1979), Lança Perfume (1980) e Rita e Roberto (1985).

Os hits são muitos: além de Tititi (Galinhagem) , que acabou reeditada anos depois em uma versão para a novela de mesmo nome, da Rede Globo , fazem parte da tracklist faixas como a sedutora Favorita , solo de Roberto.

Também vai ter espaço para Tatibitati, hit absoluto nas rádios e discotecas da França e Atlântida, uma das músicas mais diferenciadas do repertório.

O produto já está disponível no site da UmusicStore pelo valor de R$ 169,90 .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana