conecte-se conosco


Entretenimento

Planejamento polêmico de Bianca Andrade, Boca Rosa, vira meme na web

Publicado

source
Planejamento de Bianca Andrade para as redes sociais
Reprodução/Instagram – 02.06.2022

Planejamento de Bianca Andrade para as redes sociais

Bianca Andrade, ao mostrar o planejamento de suas redes sociais (com direito a limite de vídeos do filho, Cris), abriu portas para a polêmica. Alguns internautas viram a lista como uma “vida falsa” passada pela influenciadora na web. Outros enxergaram ali um método super organizado para o ambiente virtual. No meio disso tudo, os memes pipocaram!

“Aqui na Calabresa Copany também começamos o dia planejando os stories. Beijo amiga, compartilha as estratégias da Jeniffer também”, escreveu Dani Calabresa no Instagram, brincando com o nome que simboliza a “persona” de Bianca quando ela bebe demais.

Ao contrário do script original da Boca Rosa, que tinha ordem para stories de “bom dia”, “boa noite” e o máximo de três mídia para “mostrar algo fofo do neném”, o de Calabresa trazia bastante conteúdo engraçado. “Simular que não estou com preguiça nos stories”, dizia uma das tarefas.


Marcos Mion também embarcou na piada: “Seguindo as regras de engajamento da Bianca, Esse é o stories de boa noite com frase de pensamento de hoje!”, escreveu ele.



Se explicou

Bianca falou em suas redes sobre a repercussão do planejamento. “Gente eu vi que saiu em vários lugares o planejamento que eu mostrei para vocês hoje, e isso dividiu opiniões. Uma galera até faz também, e tem uma galera que acha um absurdo, falando que eu conto stories do filho, e outra galera achou legal”, começou a ex-BBB.

“Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, vou explicar. Na verdade, esse planejamento aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho e às vezes não conseguir postar Stories com periodicidade. Eu não sigo todos os dias o que está ali. Isso virou uma meta minha, porque eu quero melhorar isso. Fizemos um estudo baseado em tudo o que vocês gostam de assistir”, contou.

A empresária ainda falou sobre a exposição do filho na internet, um dos motivos de ter delimitado um número de stories para que ele apareça em suas redes.

“Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. Mas sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe. Gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê. Não me importo de postar o Cris, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites”, disse Bianca.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Travis Barker, baterista do Blink-182, foi internado com pancreatite

Publicado

Travis Barker
Reprodução/Instagram

Travis Barker

Travis Barker, baterista do Blink-182 e marido de Kourtney Kardashian, foi hospitalizado às pressas nesta terça-feira (28) devido à uma pancreatite (inflamação no pâncreas). De acordo com o TMZ, os médicos acreditam que a condição foi causada por uma colonoscopia feita pelo músico recentemente.

Entre os sintomas da pancreatite estão: náusea, forte dor no estômago e vômito.

Ainda de acordo com o TMZ, na terça-feira (28), Kourtney Kardashian levou Travis ao hospital West Hills hospital, de lá ele foi de ambulância para o Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Alabam, filha de Travis, postou e deletou uma foto do pai na cama do hospital. No Twitter, o músico escreveu “Deus me salve”.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Pitbulls de rapper Orochi atacam cachorros de Cauã Reymond no Rio

Publicado

Pitbulls de Orochi atacam cachorros de Cauã Reymond no Rio
Reprodução – 29/06/2022

Pitbulls de Orochi atacam cachorros de Cauã Reymond no Rio

A Polícia Civil do Rio instaurou inquéritos para investigar o rapper Flávio Cesar Costa de Castro, conhecido como Orochi, pelos crimes de maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem. De acordo com vizinhos do artista, que mora em um condomínio de luxo no Joá, na Zona Sul da cidade, seus três pitbulls andam do lado de fora de sua mansão sem coleira nem focinheira e já dilaceraram outros cachorros e também feriram moradores, entre ele uma idosa com demência. Uma das vítimas foi o ator Cauã Reymond, atacado quando caminhava na rua com a sua mulher, a modelo Mariana Goldfarb, sua filha, Sofia, de 10 anos, e dois cães da família.

De acordo com o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), os procedimentos tiveram início após representantes da Sociedade dos Amigos da Joatinga (Sajo) procurarem a delegacia diante de reclamações de moradores e funcionários da região dando conta que os três pitbulls circulam livres pela Rua Professor Pantoja Leite, colocando em perigo de vida adultos, crianças e idosos, além de animais de estimação dos mesmos. Pelo menos quatro ataques foram registrados nos últimos dois anos.


- Diante da notícia de crimes graves, que têm aterrorizado a população local com risco a integridade física de pessoas e outros bichos, tentamos intimar o dono dos pitbulls para que prestasse esclarecimento sobre os casos, sem sucesso. Com isso, representamos ao poder judiciário pela proibição da guarda e também pela busca e apreensão desses animais, para que sejam recolhidos e cuidados por uma instituição a ser indicada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Dos Animais (SMPDA) – explicou o delegado.

Segundo as testemunhas, por volta de 19h20 do dia 5 de outubro de 2020, um morador passeava com dois labradores com coleira quando foi atacado pelos pitbulls ferozes durante cerca de cinco minutos. Em depoimento na distrital, ele contou que chegou a ficar com escoriações provocadas que sofreu na tentativa de proteger seus animais domésticos. Na ocasião, cinco homens saíram da casa de Orochi diante dos gritos do homem por socorro. O rapper, segundo a vítima, “numa atitude arrogante”, disse que os “cachorros escaparam” e que demorou para recolhe-los porque estava ocupado “gravando seu disco”.

Após chamar Orochi de “assassino em potencial” e de adverti-lo por deixar a porta aberta para dois pitbulls sem coleira saírem numa rua de condomínio por onde passam crianças, ele levou os labradores em uma veterinária. No local, os profissionais atestaram dez mordidas no animal menor e cobraram R$ 1.200 pelo atendimento. Por precaução, o morador tomou vacinas anti-rábica e antitetânica.

Entre 21h e 22h de 17 de março de 2021, um médico passeava com o labrador Zeca, de 9 anos, e sua companheira, quando foi surpreendido por um pitbull que saiu em disparada da casa de Orochi. Por cerca de cinco minutos, viu seu cachorro ser atacado no pescoço e, na tentativa de separar a briga, teve ferimentos nos braços, quadril, nádegas, pés e mãos. Na delegacia, ele contou não ter tido nenhum tipo de prestação de socorro nem ajuda por parte do cantor. 


Na madrugada da 10 de fevereiro de 2022, um funcionário de um empresário sofreu uma queda ao ser atacado pelos pitbulls quando passeava com dois cachorros. Por volta das 20h30 do último dia 12, foi a vez de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, Sofia e dois cães serem atacados pelos pitbulls sem mordaça. Ao prestar depoimento na 16ª DP, o ator contou que os animais saíram da residência de Orochi, que estava com a porta aberta, e afirmou que todos foram protegidos por seus bichos, que enfrentaram os pitbulls.

Em nota, a assessoria de imprensa do ator confirmou ao EXTRA o ataque e informou que, “ao que tudo indica, os cães foram levados para um outro local”. “O rapper entrou em contato com o Cauã via mensagem e tudo ficou resolvido entre os dois. Cauã inclusive é um grande admirador do trabalho do Orochi”, disse o comunicado.

Na representação pelos mandados de busca e apreensão, o delegado Leandro Gontijo ressalta que o rapper Flávio Cesar Costa de Castro, o Orochi, descumpriu a lei estadual 3205, de 1999, que obriga a condução de pitbulls com focinheira. O pedido está sendo analisado pela juíza Paula Fernandes Machado, da 5a Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.

Procurado pelo EXTRA, Orochi informou que os “fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário”. “Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso”, disse o cantor, em nota.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana