ELEIÇÕES 2026

PL admite lançar dois nomes ao Senado e vereador por Cuiabá vira opção: "camisa 9"

· 1 minuto de leitura
PL admite lançar dois nomes ao Senado e vereador por Cuiabá vira opção: "camisa 9"
Ananias Filho, presidente do PL em MT, e o vereador Rafael Ranall

Conteúdo/ODOC - Presidente do PL de Mato Grosso, Ananias Filho, em entrevista à imprensa, disse que o partido continua em conversações para definir o segundo nome na disputa ao Senado da República do ano que vem e adiantou que o vereador por Cuiabá, Rafael Ranalli, é o “camisa nove” do Partido Liberal.

“É um momento de análise. O Ranalli hoje é um camisa nove do partido, pronto para jogar não só como centroavante e artilheiro, do jeito que ele é, mas também em qualquer posição”, declarou.

“Ele sempre se colocou à disposição do PL. Quero elogiar o posicionamento dele como pessoa, como político e como membro do Partido Liberal”, emendou Ananias Filho.

Rafael Ranalli, que buscava disputar uma cadeira da Câmara Federal em 2026, recentemente, colocou seu nome à disposição para disputar a segunda cadeira no Senado.

“A conversa é franca. Ele colocou o posicionamento dele e está à disposição para disputar inclusive a candidatura ao Senado. Ranalli defende tudo o que precisamos em relação a preparo e posicionamento para qualquer cargo”, completou Ananias Filho.