Conteúdo/ODOC - Vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), pré-candidato do partido ao Governo do Estado, questionado pela imprensa sobre uma provável condução do vereador Daniel Monteiro, também do seu partido, para a Secretaria de Educação, caso assuma o governo em abril com a possível renúncia do governador Mauro Mendes (União), admitiu que “presta atenção” no vereador cuiabano.
“Eu não posso dizer que vai ser secretário ou não, mas é uma pessoa que eu presto atenção. À medida que o tempo vai passando, tenho formado minha opinião sobre ele e quem sabe lá na frente a gente possa fazer alguma coisa juntos”, disse o vice-governador.
Pivetta destacou que o vereador “Daniel é uma grata revelação, é um jovem recém-chegado na política, vereador, é do meu partido, é meu amigo. Conheço o pai dele, a família dele, gosto muito deles”, emendou Pivetta.
Pivetta fez questão de argumentar ainda que não pretende ficar falando sobre mudanças no staff, destacou a proximidade com o governador Mauro Mendes e todo o atual staff do Estado e completou afirmando que: “podemos ter surpresas aí, né?”.