conecte-se conosco


Registro Geral

Pioneiro em Cuiabá, Goiabeiras Shopping nega que irá fechar definitivamente as portas

Publicado

O Goiabeiras Shopping negou nesta sexta-feira (22) que irá fechar as portas definitivamente por problemas financeiros, conforme informações publicadas nas redes sociais. Em nota enviada pela assessoria de imprensa, a direção do centro de compras classificou a informação como “especulações sensacionalistas e irresponsáveis que demonstram falta de respeito com o empreendimento e os lojistas, geradores de emprego e renda em Cuiabá”.

Pioneiro no Estado e funcionando desde 1989 em Cuiabá, o Goiabeiras aguarda determinação da Prefeitura de Cuiabá para voltar ao funcionamento, que está suspenso por conta da pandemia de Covid-19.

O Goiabeiras é administrado pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão de mais de 30 shoppings em todo o país, 5 mil lojas e R$ 6,5 bilhões em vendas. O patrimônio administrado é de R$ 5,6 bilhões.

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Governador sanciona lei que cria atualização em tempo real de infectados por coronavírus

Publicado

O governador Mauro Mendes (DEM) sancionou uma lei aprovada pela Assembleia Legislativa que cria o sistema de informação numérica que atualiza em tempo real as suspeitas de infecção, infectados e de mortes causadas pela Covid-19 em Mato Grosso. A lei foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta segunda-feira (25).

O sistema será disponibilizado em sítio eletrônico na rede mundial de computadores, podendo ser disponibilizado também em formato de aplicativo para telefone celular, smartphones ou similares.

Continue lendo

Registro Geral

URGENTE: Secretário de Comunicação de Cuiabá testa positivo para Covid-19 e vai para o isolamento

Publicado

Secretário de Comunicação de Cuiabá, Fausto Online, testa positivo para Covid-19 e vai para o isolamento domiciliar

O secretário municipal de Inovação e Comunicação de Cuiabá (Sicom), Fausto Onlie, foi diagnosticado com a Covid-19, nesta segunda-feira (25). Morador de Várzea Grande, ele segue em isolamento domiciliar. Ainda não se sabe se o secretário pegou o vírus no trabalho, mais provável, ou de algum parente, na “cidade industrial”. Segundo fontes do BLGODOMAK, Fausto passa bem. No entanto, ele se tratou recentemente de uma pneumonia forte e, portanto, se enquadra no grupo de risco. A Sicom será comandada nos próximos 14 dias pelo adjunto, Glauco Ninomia. Com a confirmação do exame, Fausto é o primeiro secretário do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), a contrair a doença.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana