conecte-se conosco


Mulher

Pinça, linha, cera… Como escolher a melhor técnica de design de sobrancelha?

Publicado

Um bom design de sobrancelha pode fazer toda a diferença para valorizar e reforçar o seu olhar. Afinal, esses pelos que ficam na área acima dos olhos não estão aí por acaso, mas para deixar o  rosto mais harmônico e, também, destacar as expressões faciais. 


mulher fazendo a sobrancelha
shutterstock

O design de sobrancelha é importante para manter a harmonia do seu rosto e, também, destacar suas expressões faciais


Mas como você faz o seu design de sobrancelha  ? Segundo a artista Gabriela Picinato, que atende pela Singu, só é possível conseguir um resultado harmônico quando o desenho que os pelos formam estão adequados ao formato de cada rosto, e a técnica que você escolhe pode ter a ver com isso.

“Os métodos de depilação também são importantes nesse processo,  pois podem influenciar na sensibilidade da pele e na eficiência”, explica Gabriela. 

Leia também: 5 óleos naturais que podem te ajudar a ter sobrancelhas grossas e sem falhas

Por isso, a profissional separou algumas dicas para esclarecer melhor o assunto com base nas três técnicas principais; confira abaixo:

Leia Também:  Como fazer um sexo oral inesquecível – tanto para você, quanto para ele

1. Pinça

O método é um dos mais tradicionais e, provavelmente, o mais conhecido. Há  diversos modelos de pinças no mercado que podem ajudar a alcançar o resultado desejado. “Nessa técnica, é retirado um pelo por vez e, por isso, o design da sobrancelha é mais detalhado, no entanto, o procedimento é um pouco mais demorado”, afirma.

2. Linha

Um dos métodos mais antigos, ele é feito com uma linha fina 100% algodão e consegue retirar os pelos pela raiz, até aqueles mais fininhos e difíceis de remover . “O procedimento é mais dolorido, porém é mais rápido e não agride a pele, além de ativar a circulação do rosto e eliminar as células mortas”, afirma a especialista.

3. Cera

Nesse método, a cera quente é aplicada e retirada de uma só vez. Porém, os pelos menores e mais finos acabam ficando esquecidos e não são removidos com o primeiro puxão. Para completar, além da dor da retirada da cera, vai ter de encarar a pinça para finalizar o design. 

O risco de flacidez da pele, no entanto, é mito, segundo a especialista. “Um cuidado necessário é o de garantir que a profissional utilize cera descartável. Ceras reutilizáveis podem transmitir doenças e infecções indesejadas”, pontua Gabriela.

Leia Também:  Noiva exige que convidados paguem pela “honra” de estarem no seu casamento

Leia também: Ter as sobrancelhas grossas diz algo sobre sua personalidade, aponta estudo

Como escolher a melhor técnica de design de sobrancelhas?


mulher fazendo a sobrancelha com linha
shutterstock

Escolher uma das técnicas de design de sobrancelha vai depender da sua sensibilidade à dor e do tempo de manutenção


Não há uma regra para escolher a técnica de design, mas você vai precisa saber a diferença sobre a sensibilidade da sua pele, já que cada uma vai causar um nível diferente de dor. O tempo que é necessário fazer uma manutenção também varia e pode ser fator determinante para sua escolha. 

“As técnicas da cera e da pinça eliminam o pelo pela raiz e o crescimento leva torno de 20 dias. Já a depilação com linha pode chegar a uma durabilidade média de até 4 semanas”, explica a artista. Entretanto, é bom lembrar que velocidade do crescimento também depende do seu organismo, assim como da experiência do profissional que te atender. 

Por causa disso, não é qualquer um que pode fazer o seu design de sobrancelha  . “É importante procurar um profissional experiente e que saiba valorizar o seu olhar “, finaliza.

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

7 posições sexuais para variar no sexo oral

Publicado

source

Seja fazendo ou recebendo, o sexo oral pode ser tão bom (e até melhor!) quanto a penetração. O segredo está nos movimentos feito com língua e mãos, além da forma como quem está fazendo explora o corpo do outro.

Leia também: Como fazer um bom oral nele? Veja dicas de movimentos e posições

casal arrow-options
shutterstock

Para muitos casais, o sexo oral é tão importante e prazeroso na hora na relação quanto a penetração

Outro ponto que pode fazer toda a diferença no sexo oral é como o casal se posiciona. Em algumas posições, a mulher pode sentir mais prazer por conseguir estimular outras zonas erógenas, por exemplo. No caso dos homens, o mesmo pode acontecer.

Listamos sete posições sexuais que os casais podem fazer na hora do oral. Confira:

Posições para o sexo oral nela

Sentada nele

ilustração de sexo oral arrow-options
Arte/iG

Essa é uma das posições que as mulheres adoram na hora de receber o sexo oral

Algumas mulheres adoram quando elas sentam no rosto do parceiro no sexo oral. A posição permite que elas controlem os movimentos, o que pode deixar tudo mais prazeroso.

Leia Também:  Tenho muita lubrificação e não sinto prazer; o que fazer? Delas responde

Leia também: Como fazer sexo oral com segurança?

Ele por trás

ilustração de sexo oral arrow-options
Arte/iG

Um pouco mais ousada, nessa posição sexual o homem faz o sexo oral por trás

Essa posição é mais complexa, mas pode dar muito prazer à mulher. Ele fica sentado com os joelhos levantados e ela posicionada encaixada nele, de costas e o quadril elevado.

Mãos apoiadas

ilustração de sexo oral arrow-options
Arte/iG

As mãos apoiadas e o corpo curvado para trás pode fazer toda a diferença para sentir mais prazer

Semelhante a posição em que a mulher senta no homem, nesse caso ela fica com pés esticados para trás e mãos apoiadas, deixando o tronco curvado para trás.

Posições para o sexo oral nele

Ela ajoelhada

ilustração sexo oral arrow-options
Arte/iG

A mulher ajoelhada é a posição mais clássica na hora de fazer oral nele

Essa é a posição sexual clássica do sexo oral no homem, mas nem por isso deixa de ser prazerosa. Além disso, é possível inovar mesmo no clássico. Use uma das mãos para explorar outras partes do corpo dele, por exemplo.

Leia Também:  Mãe cria bolos que lembram o corpo humano decepado: “Assustam meus filhos”

Leia também: 5 coisas para não fazer com as mãos durante o sexo oral nele

Por baixo

ilustração de sexo oral arrow-options
Arte/iG

Também é possível fazer o sexo oral nele em outras posições, como nessa em que a mulher fica por baixo

Que tal inovar na hora de fazer oral nele? A ideia aqui é que a mulher faça os movimentos por baixo, por isso, fica sentada, quase deitada.

Sexo oral nos dois ao mesmo tempo

69

ilustração de sexo oral arrow-options
Arte/iG

O “69” permite ao casal sentir prazer em dose dupla

O clássico “69” é a posição sexual em que os dois conseguem receber  sexo oral  ao mesmo tempo. Ou seja, prazer em dose dupla!

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Como relaxar de acordo com o seu signo? Florais podem ajudar!

Publicado

source

Cada um dos 12 signos do zodícaco tem características específicas que influenciam na maneira como as pessoas encaram a vida e se comportam diante das situações — inclusive aquelas muito estressantes. Mas como controlar a impulsividade de Áries ou a instabilidade de Gêmeos? Existe uma solução bastante terâpeutica: os florais de Bach.

Leia também: Como usar flores, cristais e cores para atrair boas energias? Os astros explicam

florais arrow-options
shutterstock

Os florais podem ser usados para controlar atitudes indesejadas, como aquelas afloradas pelos signos do zodíaco

Segundo a terapeuta floral e aromaterapeuta Márcia Rissato, da Mona’s Flower, os  florais  de Bach atuam no sistema emocional, alterando o campo energético da pessoa, o que auxilia no controle de atitudes indesejadas. Assim, ela revela os florais indicados para cada signo  do zodíaco:

O floral para Áries

Extremamente criativas, as arianas se adaptam a qualquer situação. O jeito teimoso e impulsivo os torna ocupantes de posições de comando e autoridade. Quem é do signo de Áries não consegue ficar parada. O Impatiens, contra a impaciência, frustração e irritabilidade, é a essência que irá transformar essa precipitação em energia criativa positiva, desenvolvendo a paciência.

O floral para Touro

Práticas e teimosas, Touro busca por segurança e estabilidade em todas as áreas. Apesar de fiéis, as nativas desse signo podem se tornar possessivas e ciumentas devido sua insegurança pessoal. O Gentian combate a teimosia e a possessividade das taurinas, mas também fortalece a fé e o entendimento da missão de vida, para que deixem de lado as necessidades materiais.

O floral para Gêmeos

O signo mais comunicativo e criativo do zodíaco está sempre em constante mutação. Entrega-se facilmente, porém tem dificuldade em criar raízes devido ao seu temperamento inconstante. Por isso, o Cerato é recomendado, pois irá trazer equilíbrio interno, ajudando com as mudanças constantes de opinião e inquietar as dúvidas. 

Leia Também:  Noiva exige que convidados paguem pela “honra” de estarem no seu casamento

O floral para Câncer

Cancerianas são sensíveis e vulneráveis, mas protegem-se atrás de uma fachada de segurança. Extremamente sentimentais, guardam todas as lembranças do passado, sejam boas ou ruins. O floral Clematis auxilia quem é de Câncer a sair de sua própria mente, trazendo estabilidade e praticidade para que a pessoa coloque os pés no chão.

O floral para Leão

Dominadora e autoritária, a leonina possui personalidade vibrante e um espírito de liderança forte, mas seu orgulho e necessidade de estar sempre no centro das atenções são os fatores negativos do signo. Assim, o Vervain é o floral que controla a euforia e incrementa tolerância.

O floral para Virgem

Analista, encara a vida com olhar microscópico e está sempre ligada aos detalhes. Pessoas de Virgem também são sinceras, perfeccionistas e amantes da rotina, mas devem ter cuidado para não ser muito convencional. O Centaury é um floral que inspira a imaginação, trazendo mais espontaneidade para a vida do virginiano e aliviando o senso de obrigação.

Leia também: Quer fazer uma tatuagem do seu  signos? Inspire-se nessas ideias astrológicas

O floral para Libra

Assim como Gêmeos, o signo da justiça também é bastante indeciso. As nativas de Libra buscam harmonia e beleza nas coisas, mas têm dificuldade para aceitar críticas. Por isso, a indicação é o Scleranthus, que elimina a indecisão, traz concentração e reforça a confiança.

Leia Também:  Como fazer um sexo oral inesquecível – tanto para você, quanto para ele

O floral para Escorpião

Autoconfiantes, as escorpianas não temem obstáculos e, muitas vezes, são confundidas com pessoas arrogantes e cruéis. Possuem forte tendência a serem líderes. Intensas, são ótimas pesquisadoras de assuntos profundos relacionados a mente humana. No lado negativo, podem ser vingativas e ciumentas. O Chicory afasta o desejo de controlar, além de também impulsionar suas energias de defesa.

O floral para Sagitário

As sagitarianas são livres, impulsivas e não permitem ser controladas. São extremamente expansivas e otimistas, porém um pouco imprudentes. O Agrimony colabora diminuindo a ansiedade e ajudando a manter as emoções mais estáveis, além de favorecer a interiorização.

O floral para Capricórnio

Capricornianas escondem as emoções dentro de si e acabam atormentadas por isso, se tornando inacessíveis aos outros. Também apegam-se a valores tradicionais rígidos, mas são confiáveis e tem senso de humor aflorado.  Por serem muito desconfiados, o Mimulus irá tratar os sentimentos de inferioridade, ajudando a enfrentar quaisquer desafios.

O floral para Aquário

As nativas desse signo possuem espírito avançado e sempre pensam no futuro. Amam tudo o que é novo e contrariam as normas e convenções. Também costumam ser teimosas e possuem dificuldade de criar laços afetivos. O Water Violet trará compreensão, humildade e firmeza, para que elas sintam mais segurança ao compartilhar a vida com o outro.

Leia também: Decoração e astrologia: veja como é a casa ideal para cada signo do zodíaco

O floral para Peixes

Sonhadores e indecisas, muitas vezes preferem se refugiar em seus próprios sonhos do que na realidade. São facilmente impressionáveis e extremamente românticas, levando o amor como um conto de fadas. Entre os florais , o Rock Rose é indicado, pois aflora a autoconfiança.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana