conecte-se conosco


Esportes

Piloto belga sofre acidente impressionante em etapa do mundial de Rally no Chile

Publicado


acidente rally
Reprodução

Piloto Thierry Neuville sofreu grave acidente no Chile

O piloto belga Thierry Neuville sofreu um grave acidente durante uma etapa do Campeonato Mundial de Rali, no Chile.

Leia também:  Athletico Paranaense é notificado pela Conmebol por doping de dois jogadores

Enquanto passava por um cume, o piloto bateu e rodou pelo ar, deixando o carro destruído. De acordo com informações da equipe de Neuville ele não sofreu nenhuma lesão ou fratura no acidente , mas foi levado ao hospital para a realização de exames médicos.

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (10) e além de Thierry, dentro do carro ES8 da Hyundai estava também o co- piloto Nicolas Gilsoul que também não se lesionou. Assista ao momento do capotamento abaixo:

Apesar do acidente a prova seguiu e quem terminou em primeiro foi o estônio Ott Tanak (Toyota) seguido pelo francês Sebastien Ogier (Citroen) e Matti Latvala (Toyota).

Tanak inclusive se pronunciou sobre o acidente do companheiro de Rally . “O acidente de Thierry poderia ter acontecido com qualquer um”, disse. Ele também comentou que as provas deste ano estão mais exigentes para os participantes.

Leia Também:  Aprovado pela torcida, Luxemburgo ganha força para ser o novo treinador do Vasco

Leia também:  Confira 10 vezes em que jornalistas esportivos se meterem em confusão

No campeonato mundial de 2019, Thierry Neuville lidera com 110 pontos seguido do francês Sebastien Ogier e Ott Tanak. Após o acidente a competição continua até este domingo no país sul-americano. A próxima etapa será em Portugal entre os dias 30 de maio de 02 de junho.

Fonte: IG Esportes
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Copa Verde: ‘Expressinho’ do Cuiabá despacha Iporá-GO nos pênalis e pega Costa Rica-MS, que eliminou Sinop

Publicado

JORGE MACIEL

Foi sofrido, mas os reservas do Cuiabá conseguiram a classificação para as quartas de final da Copa Verde ao eliminarem o Iporá nos pênaltis depois de perderem por 1 a 0 no tempo normal, em jogo realizado na Arena Pantanal.

Na partida de ida, realizada em Iporá, o Cuiabá havia vencido por 2 a 1. Como gol fora de casa não é critério de desempate, a decisão foi para os pênaltis. Classificado, o Dourado vai encarar o Costa Rica-MS nas quartas de final.

Precisando de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis, o Iporá não se intimidou de jogar fora de casa e partiu para cima do Cuiabá. Logo aos dez minutos, Mirandinha chutou cruzado e Paulo Henrique defendeu. No rebote, Neverton finalizou e o goleiro mais uma vez salvou o Dourado. A bola ainda bateu no travessão.

Os donos da casa tentaram equilibrar a partida depois do susto inicial, mas quem quase abriu o placar novamente foi o Iporá. Aos 35 minutos, Wellington ficou com a sobra e passou para Danilo soltar a bomba. Paulo Henrique estava atento e fez grande defesa.

Leia Também:  Flamengo veta expressão ‘festa na favela’ em suas redes sociais

O Cuiabá voltou mais ligado do intervalo e criou duas boas chances. Aos três, Hugo Cabral recebeu cruzamento de Jean Patrick e desviou. Weverton defendeu e viu a bola ainda bater no travessão antes de sair. Na sequência, Marino cabeceou com perigo.

Quando o Dourado estava melhor, o Iporá abriu o placar aos 35 minutos. Neverton recebeu dentro da área, cortou Ednei e soltou a bomba. A decisão acabou indo para os pênaltis com a vitória magra do time goiano. O Cuiabá venceu por 6 a 5.

Continue lendo

Esportes

Dirigentes do Flamengo embarcam para negociar com Balotelli na Europa

Publicado

Tentativa é de, pessoalmente, acelerar o entendimento com os representantes do atacante [TV Globo]

GloboEsporte.com – Olho nos olhos e sem rodeios. O Flamengo deu um passo adiante e seguiu para Europa com a estratégia definida para contratar Mário Balotelli. O vice de futebol, Marcos Braz, o diretor executivo, Bruno Spindel, e o advogado Marcos Motta partiram em comitiva ao Velho Continente com reuniões marcadas pelo atacante italiano. Rodolfo Landim deu o aval para que sejam feitos esforços pela negociação.

O sinal verde do presidente, por sinal, era a ponta que faltava ser amarrada para que o Flamengo intensificasse os esforços por Balotelli. Braz e Spindel convenceram o mandatário de que o investimento vale a pena pela qualidade técnica e tudo que envolve o Super Mário, apesar do comportamento explosivo fora das quatro linhas.

Pelo desfecho positivo, o Flamengo trabalha para evitar contratempos e mal-entendidos, e colocará na mesma mesa todas as partes envolvidas. Além de Balotelli, estarão Mino Raiola e Andrea Catolli, empresários que disputam o poder de ditar os rumos da carreira do atacante que completou 29 anos nesta segunda-feira.

Leia Também:  Luxemburgo se irrita com pergunta e discute com apresentador da Fox Sports

A expectativa entre as partes é de que as conversas tenham um desfecho breve, seja positivo ou negativo. O Flamengo não quer que uma nova novela se desenrole em cenário europeu. A previsão é de dois dias de reuniões.

A contratação de Balotelli é apontada como, de longe, a mais complicada de todas as ações do Flamengo no mercado nesta temporada. Por outro lado, o sucesso da dupla Braz / Spindel nas imersões europeias é visto como um fator positivo. O mochilão chegou ao seu terceiro e último capítulo na temporada 2019. Agora, para voltar ao Brasil com o presente mais pesado na bagagem.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana