TRAGÉDIA

Pilastra desaba e mata empresária de Mato Grosso deitada em rede durante férias no Ceará

· 1 minuto de leitura
Pilastra desaba e mata empresária de Mato Grosso deitada em rede durante férias no Ceará
Thayze Moreira Rodrigues, de 43 anos, era proprietária de uma vidraçaria em Rondonópolis

Uma empresária de Mato Grosso de 43 anos morreu durante as ferias em Cabra Morta, região do município de Paracuru, litoral do Ceará, na noite de segunda-feira (5), após sofrer um acidente doméstico.

Thayze Moreira Rodrigues, 43, estava em uma casa quando armou uma rede para descansar. A pilastra onde ela fixou a rede não suportou e cedeu, atingindo a cabeça da mulher. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu .

Thayze era proprietária da Vidraçaria Araçatuba, que há 35 anos funciona na cidade de Rondonópolis. Ela deixa uma filha. Em nota, a prefeitura emitiu nota lamentando o fato. Veja abaixo.

A Prefeitura de Rondonópolis manifesta profundo pesar pelo falecimento de Thayze M. Rodrigues, proprietária da tradicional Vidraçaria Araçatuba, empresa que há 35 anos integra a história e o desenvolvimento do município.

Nota da Prefeitura de Rondonópolis

"Nascida em Rondonópolis, filha de Angelo (in memoriam) e Maria, Thayze cresceu em um ambiente marcado pelo empreendedorismo e, desde os 16 anos, atuou ao lado do pai no negócio da família, assumindo há seis anos, com coragem e responsabilidade, a condução da empresa após sua perda.

Reconhecida pelo profissionalismo e atenção aos detalhes, a empresária de Rondonópolis teve uma trajetória marcada pela dedicação e compromisso com o trabalho, construiu uma história de empreendedorismo responsável, tornando-se referência no segmento de vidraçaria e contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade e para a realização de inúmeros sonhos de clientes.

Neste momento de dor, o Município se solidariza com familiares, amigos e colaboradores, desejando conforto e serenidade a todos que sofrem com esta perda irreparável".