conecte-se conosco


Entretenimento

Piano de George Michael será leiloado para instituição de caridade

Publicado

source
Piano de George Michael será leiloado para instituição de caridade
Marcelo de Assis

Piano de George Michael será leiloado para instituição de caridade

O instituto Nordoff Robbins Music Therapy , maior instituição beneficente de musicoterapia do Reino Unido , anunciou nesta terça-feira (21) que leiloará um piano do saudoso ícone pop George Michael (1963-2016) durante a cerimônia de premiação O2 Silver Clef Award no dia 1º de julho.

O leilão será ao vivo e aberto aos fãs de George Michael de todo o mundo, bem como artistas, celebridades e apoiadores presentes no evento.

O instrumento musical é um piano de cauda Bechstein de propriedade do astro pop, que permaneceu em sua casa no Highgate em Londres por muitos anos.

O piano foi doado à Nordoff Robbins pelos representantes legais de George Michael e celebra a ligação do artista com a entidade beneficente a qual o artista apoiou ao longo de sua bem sucedida carreira.

George Michael, considerado um dos 100 maiores artistas de todos os tempos pela Billboard e que gravou ao longo de sua trajetória no mercado musical, cinco álbuns solo entre 1987 e 2004, além de dois álbuns com o Wham! , banda que ele manteve ao lado de Andrew Ridgeley , vendeu mais de 120 milhões de discos em todo o mundo e foi homenageado em 1989 com o Silver Clef Award da Nordoff Robins pela sua contribuição à música do Reino Unido.

“Estamos orgulhosos, em nome de George Michael, de poder continuar apoiando o Nordoff Robbins” , disseram os representantes legais do cantor.

Neste ano, o O2 Silver Clef Award será entregue ao cantor, cantor e multi-instrumentista britânico Peter Gabriel , que foi a voz do grupo Genesis entre 1969 e 1974.

George Michael é dono de clássicos como Careless Whisper, Faith, Father Figure, One More Try, Praying For Time , além do inesquecível dueto com Elton John em Don’t Let The Sun Go Down On Me.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Cantor R. Kelly é condenado a 30 anos de prisão por crimes sexuais

Publicado

A Corte Federal do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, condenou nesta quarta-feira o cantor R. Kelly a 30 anos de prisão. O artista, considerado o “Rei do R&B” era acusado de liderar por décadas uma rede de tráfico e abuso sexual.

A Promotoria pediu à juíza do tribunal do Brooklyn, Ann Donnelly, 25 anos de prisão para o autor de “I Believe I Can Fly”, que recrutou adolescentes e mulheres para fazer sexo. O Ministério público alegou que a estrela do R&B dos anos 1990 ainda “representa um sério perigo público”.

Em setembro, um júri em Nova York o considerou culpado em 11 acusações, incluindo extorsão.

“Seus atos foram insolentes, manipuladores, controladores e coercitivos. Ele não mostrou nenhum remorso ou respeito à lei”, sustenta a Promotoria em documento, no qual assegura que “uma longa pena de prisão impedirá outros – ricos, famosos e com excesso de poder como aquele concedido pelo seu status – de cometer este tipo de crimes”.

A defesa do cantor de 55 anos, atualmente encarcerado em uma prisão do Brooklyn, em Nova York, pedia que a pena não ultrapassasse 17 anos.

Em agosto deste ano, outro julgamento está previsto para começar, desta vez em Chicago, onde Kelly e dois colaboradores são acusados de manipular um julgamento por pornografia em 2008, além de esconder anos de abuso infantil.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Travis Barker, baterista do Blink-182, foi internado com pancreatite

Publicado

Travis Barker
Reprodução/Instagram

Travis Barker

Travis Barker, baterista do Blink-182 e marido de Kourtney Kardashian, foi hospitalizado às pressas nesta terça-feira (28) devido à uma pancreatite (inflamação no pâncreas). De acordo com o TMZ, os médicos acreditam que a condição foi causada por uma colonoscopia feita pelo músico recentemente.

Entre os sintomas da pancreatite estão: náusea, forte dor no estômago e vômito.

Ainda de acordo com o TMZ, na terça-feira (28), Kourtney Kardashian levou Travis ao hospital West Hills hospital, de lá ele foi de ambulância para o Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Alabam, filha de Travis, postou e deletou uma foto do pai na cama do hospital. No Twitter, o músico escreveu “Deus me salve”.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana