conecte-se conosco


Polícia Federal

PF recupera objeto furtado da UFRN e apreende dinheiro falso em Natal

Publicado


Natal/RN – Duas ações realizadas pela Polícia Federal esta semana em Natal só agora foram divulgadas pelo órgão considerando que a divulgação poderia atrapalhar investigações em andamento.

Na terça-feira, 2/3, a PF deflagrou a Operação Vanish, cujo objetivo era identificar os responsáveis pelo furto de dois tablets e dois notebooks, que haviam sido subtraídos das dependências da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte no ano de 2015.

Durante a ação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Natal/RN e Parnamirim/RN em endereços identificados e relacionados ao uso dos equipamentos furtados.

As diligências resultaram na recuperação de um tablet e na obtenção de indícios de autoria que podem levar ao esclarecimento sobre o autor do furto.

DINHEIRO FALSIFICADO

Também na terça-feira, 2/3, a PF prendeu em flagrante um comerciante paulista, de 33 anos, no momento em que ele recebia três envelopes nos Correios da Av. Tororós contendo mais de R$ 4,5 mil em notas falsas.

A ação ocorreu logo após os policiais realizarem uma inspeção de rotina nas encomendas enviadas de fora do estado e terem detectado os envelopes com indícios de material suspeito. Eles então aguardaram a chegada do acusado e o abordaram. 

Em depoimento, o homem disse na sede da PF que comprou as notas em um aplicativo de mensagens e que desconhecia o remetente.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde, a Polícia Federal prossegue com a realização de suas ações em prol da sociedade. 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Contato: (84) 3204.5588

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Federal

PF deflagra Operação Buriti e apreende mais de 600 kg de maconha

Publicado


Brasília/DF – A Polícia Federal deflagrou, com apoio da PMDF e PMGO, no sábado (17/4) a Operação Buriti, com o objetivo de desarticular organização criminosa responsável pelo fornecimento de grande quantidade de drogas para região do Distrito Federal e entorno. Foram presos quatro indivíduos e apreendidos aproximadamente 620 quilos de maconha, 735g de cocaína e cinco veículos.

Após intenso trabalho de investigação, os policiais federais identificaram quatro homens e os abordaram na região de Águas Lindas, em Goiás. Após revistarem os veículos, os policiais encontraram centenas de tabletes de maconha e um tablete de cocaína.

Os envolvidos foram encaminhados à Superintendência Regional de Polícia Federal no Distrito Federal – SR/DF e responderão por tráfico interestadual de drogas, com pena de até 25 anos de prisão.

Esta é a maior apreensão de drogas realizada pela Polícia Federal no ano de 2021, no Distrito Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal no Distrito Federal

Contato: (61) 2024-7557

[email protected]

Continue lendo

Polícia Federal

PF prende homem com mais de 5 mil cápsulas de cocaína

Publicado


Rio de Janeiro/RJ – Neste domingo (18/4), a Policia Federal, com o apoio do 25º BPM e da PRF, prendeu um homem em flagrante em São Pedro da Aldeia. Ele portava 5.400 cápsulas de cocaína e 1.200 trouxinhas de maconha.

O entorpecente estava escondido no porta-malas de um veículo que foi localizado num posto de gasolina, no bairro Praia Linda.

O preso confessou aos policiais que foi contratado para realizar o transporte do entorpecente da cidade do Rio de Janeiro para o município de Búzios.

O criminoso foi conduzido à Delegacia para os procedimentos de praxe e responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.pf.gov.br

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana