conecte-se conosco


Polícia Federal

PF realiza leilão de veículos oficiais e outros materiais em Brasília

Publicado


Brasília/DF – A Polícia Federal realizará no dia 15/9, às 10h, em Brasília, o 49º leilão, tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais e de outros materiais de seu patrimônio. O leilão visa buscar recursos para a aquisição de novos equipamentos e viaturas para a Polícia Federal.

O leilão será realizado de forma on-line, por meio do site www.danielgarciaeiloes.com.br. Serão oferecidos 72 lotes, com 49 veículos e outros materiais diversos. Entre os automóveis serão ofertados os modelos KIA/Sportage, Nissan/Frontier, Toyota/Corolla, GM Astra, Mitsubishi/L200, entre outros, além de cadeiras, equipamentos de informática e mobiliários diversos.

Os interessados podem realizar agendamento para visitar os bens, mediante agendamento prévio com o escritório do Leiloeiro, pelos telefones 0800.2787431 e (61) 99993.7395, nos dias 13 e 14 de setembro, das 9h ás 17h, no pátio da Divisão de Serviços Gerais da PF, localizado no Setor Policial Sul, quadra 07, lote 09, Brasília/DF.

O edital completo do leilão pode ser acessado em www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/leiloes e danielgarcialeiloes.com.br. Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para [email protected] ou por meio dos telefones (61) 2024.9663, 0800.2787431 e (61) 99993.7395.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Federal

PF apreende mais de uma tonelada de cocaína em MT

Publicado


Cáceres/MT –  A Polícia Federal, em ação conjunta com o   GEFRON/MT e com a Força Tática, apreendeu no sábado (25/9) mais de uma tonelada de entorpecentes, na fronteira Brasil/Bolívia, no estado de Mato Grosso.

A ação ocorreu com abordagem de um caminhão carregado com cabeças de gado, que trafegava na BR 070, sentido Bolívia/Brasil. Os animais foram descarregados em uma fazenda e, após buscas, foi localizado um fundo falso na carroceira, local no qual estava armazenada mais de 1 tonelada de substância análoga à cocaína.

O material apreendido e o condutor do caminhão, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres/MT.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso

[email protected]   Instagram: @policiafederal_mt

(65) 992848987

Continue lendo

Polícia Federal

PF apreende 4,2 kg de MDMA no Aeroporto de Porto Alegre

Publicado


Porto Alegre/RS – A Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam, na madrugada desse domingo (26/9), mais de 4 quilos de MDMA, princípio ativo do ecstasy, no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

A droga estava escondida na bagagem de uma passageira, em um fundo falso, embaixo de roupas, e foi identificada na inspeção pelo sistema de raio-x.

A passageira tem 34 anos, natural de Belém/PA e veio do México em voo que partiu do Panamá. Ela foi presa em flagrante e indiciada por tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul

Fone: (51) 3235.9005/99717.3040

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana