conecte-se conosco


Polícia Federal

PF realiza grande apreensão de drogas

Publicado


.

Guaíra/PR – No domingo (13/9), durante patrulhamento no Lago de Itaipu, equipe policial avistou uma embarcação em atividade suspeita. Na ocasião, a embarcação realizava a travessia da margem paraguaia para a margem brasileira. Após aproximação para averiguação, a embarcação tentou fugir. Todavia, foi interceptada a tempo de os policiais constatarem o tráfico de drogas e realizarem a prisão em flagrante de dois suspeitos.

Os presos, a droga e os demais materiais apreendidos foram encaminhada à Delegacia da PF em Guaíra/PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra

Disque denúncia: (44) 3642-9131

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Federal

PF apura fraudes em procedimentos licitatórios no interior do Pará

Publicado


.

Marabá/PA- A Polícia federal deflagrou nesta terça-feira (22/9) a Operação  Tudo Nosso e Nada Deles, com o objetivo de desarticular associação criminosa responsável por fraudar procedimentos licitatórios em prefeituras do interior do Pará. Na operação foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporário, expedidos pela 2ª Vara da Justiça Federal de Marabá/PA.

A associação agia por meio de empresas fantasmas que concorriam entre si, fraudando, desse modo, o caráter competitivo dos procedimentos licitatórios.

Os investigados irão responder pelos crimes de peculato, fraude à licitação e associação criminosa.

*O nome da Operação Tudo Nosso e Nada Deles é oriundo da forma que associação se referia, em suas conversas,  aos demais participantes do certame, que concorriam sem saber do esquema fraudulento.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Pará

Fone: (91) 3214-8029 / 984222396
E-mail: [email protected]

Continue lendo

Polícia Federal

PF, em ação conjunta, apreende carga de eletrônicos, suplementos alimentares e anabolizantes oriundos do Paraguai

Publicado


.

Foz do Iguaçu/PR – No sábado (19/9), equipes da Polícia Federal, Batalhão de Fronteira e Receita Federal, visualizaram um veículo saindo do porto clandestino denominado Dentão.

Durante as diligências, as equipes policiais constataram movimentação de outros veículos saindo do porto. Observaram que estes veículos entraram em um hotel.

Lá foram encontrados dois veículos, aparentemente prontos para o transporte de produtos contrabandeados. Ainda verificaram que, em um dos quartos, havia mais volumes de produtos contrabandeados.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Fone: (45)3576-5515

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana