conecte-se conosco


Polícia Federal

PF realiza ação ostensiva no Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes

Publicado

Manaus/AM – A Polícia Federal realizou, no primeiro dia do evento alusivo à Semana Nacional de Política sobre Drogas, ação ostensiva no Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes.

O trabalho realizado na madrugada desta terça-feira, contou com a presença de policiais federais e dos cães farejadores do Canil Central da Polícia Federal no Amazonas.

É relevante enfatizar que, no ano de 2022, em ações ostensivas em aeroportos no Amazonas, a Polícia Federal realizou 40 prisões em flagrantes (de presos entre 20 e 30 anos de idade) e a apreensão do montante aproximado de 349 kg de entorpecentes, sendo cerca de 334 kg de maconha e 15 kg de cocaína.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

Polícia Federal cumpre mandado de prisão

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Na noite deste domingo, 3/7, a PF cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que desembarcou de voo oriundo da Irlanda, no Aeroporto do Galeão/RJ.

Ele estava foragido há quatro anos e responde a processo em trâmite na 2ª Vara da Comarca de Piúma/ES, pelo crime de lesão corporal de natureza grave, cujo a pena pode chegar a cinco anos de reclusão.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Polícia Federal

FTSP apreende mais de meia tonelada de drogas

Publicado

Uberlândia/MG. A Força-Tarefa de Segurança Pública do Triângulo Mineiro (FTSP) coordenada pela Polícia Federal e composta pelas Polícias Militar, Civil e Penal de Minas Gerais, realizou no sábado, 2/6, apreensão de 600 KG de drogas (maconha, skunk, ecstasy e crack), além de munições.

Os autores não foram presos no local, entretanto, com o apoio da perícia da Polícia Civil, foram coletados diversos vestígios que possibilitarão a continuidade da investigação visando à apuração da autoria delitiva.

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana