conecte-se conosco


Polícia Federal

PF prende três pessoas tentando embarcar com droga em voo para a Suíça

Publicado

Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu na quarta-feira (12/2), no Aeroporto Internacional de São Paulo, três passageiros tentando embarcar com droga para a Suíça.

Policiais federais foram acionados pelos funcionários que atuam nos procedimentos migratórios, em razão de um passageiro que possuía mandado de prisão em aberto. O homem teve seus documentos verificados e foi entrevistado, momento em que os policiais suspeitaram que ele poderia trazer algo ilícito nas bagagens. Pressionado, o suspeito informou aos policiais que havia engolido mais de 80 cápsulas contendo cocaína. Outros dois passageiros que o acompanhavam também confessaram aos policiais que haviam engolido cápsulas contendo a mesma droga. Um deles, uma mulher de 37 anos, disse ter engolido mais de 50 cápsulas e que ainda levava outra quantidade introduzida no corpo.  O outro passageiro, um homem de 22 anos, confessou ter engolido mais de 70. Os três suspeitos, devido ao risco de morte, foram encaminhados a um hospital público para que possam expelir a droga e, cessado o risco de morte, serão encaminhados aos presídios estaduais, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

 

Fonte: Polícia Federal
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia Federal

Ministro da Justiça e Segurança Pública visita a sede da PF na Paraíba

Publicado

João Pessoa/PB – A Superintendência Regional da Polícia Federal na Paraíba recebeu, na manhã de hoje, 17/02, a visita institucional do Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro.

Na comitiva do ministro estavam o Diretor-Geral da Polícia Federal – Maurício Leite Valeixo, o Diretor de Combate ao Crime Organizado – Igor Romário de Paula, o Diretor Técnico Científico – Fábio Augusto da Silva Salvador e o Chefe de Gabinete – Umberto Ramos Rodrigues.

O Ministro e o Diretor-Geral foram recepcionados pelo Superintendente Regional André Viana Andrade, que os levou para conhecer as instalações da nova sede da Polícia Federal na Paraíba.

Ainda pela manhã, foi realizada uma entrevista coletiva, onde o Ministro e o Diretor-Geral reforçaram o apoio aos trabalhos que estão sendo realizados pela Polícia Federal na Paraíba.

Comunicação Social da PF na Paraíba

 

Fonte: Polícia Federal
Continue lendo

Polícia Federal

Nota à Imprensa

Publicado

Brasília/DF – A Polícia Federal esclarece, em relação a matéria intitulada “PF avisa STF que ministros podem ser alvo de ataque terrorista”, publicada na data de hoje, no sítio eletrônico do Jornal Folha de S.Paulo, o que segue:

Nas últimas semanas, monitoramentos de rotina, realizados pela PF, encontraram trocas de mensagens, via DeepWeb, com ofensas e ameaças a autoridades da República (Ministros do Supremo Tribunal Federal).

Tais ameaças eram genéricas e não traziam indícios de qualquer planejamento elaborado de possível atentado.

Todavia, cumprindo seu papel institucional e de forma preventiva, a PF informou ao Ministro Alexandre de Moraes, no âmbito do Inquérito n.º 4781, sobre a existência de tais mensagens.

As investigações, a cargo da PF, seguem em sigilo e tramitam com o objetivo de identificar os responsáveis pela difusão de tais mensagens.

Comunicação Social da PF

Fonte: Polícia Federal
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana