conecte-se conosco


Polícia Federal

PF prende suspeito de roubos ocorridos em Palmas/TO

Publicado

Palmas/TO – A Polícia Federal localizou e prendeu, em Miracema do Tocantins, um homem, de 21 anos, apontado como um dos autores de roubos à residência, chácara e estabelecimento comercial, bem como de veículos, mediante grave ameaça exercida com arma de fogo e violência contra as vítimas, ocorridos em Palmas, entre dezembro de 2018 e abril deste ano.

O indivíduo preso nesta quarta-feira (16/10) foi condenado por furto qualificado, praticado em setembro de 2016, em Miracema do Tocantins, além de ter sido preso em flagrante pela Polícia Civil por posse ilegal de armas de fogo e munições, em junho de 2018, na zona rural da capital.

Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª e 3ª Varas Criminais da capital.

Após o exame de corpo de delito cautelar, será recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social – Polícia Federal em Tocantins
E-mail: [email protected]
Fones: (63) 3236-5440

Fonte: Polícia Federal
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia Federal

PF apreende máquinas caça-níqueis em camarote no Sambódromo do Rio de Janeiro

Publicado

Rio de Janeiro/RJ  – Na tarde de hoje (27/2), a Polícia Federal apreendeu seis máquinas caça-níquel em um camarote corporativo na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro/RJ.

No local, os agentes encontraram, além das máquinas, equipamentos e mesas que supostamente indicam que o ambiente estaria sendo utilizado para jogos clandestinos.

A ação aconteceu a partir de uma denúncia anônima, e as investigações prosseguirão para apurar condutas de suspeitos de participarem dos fatos apurados pela PF.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro[email protected] | www.pf.gov.br
(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Fonte: Polícia Federal
Continue lendo

Polícia Federal

PF apreende 23 kg de cocaína em Pelotas/RS

Publicado

Pelotas/RS – Ação integrada entre a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar resultou na apreensão de 23 quilos de cocaína e na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (27/2).

Policiais abordaram um ônibus de linha interestadual regular – Florianópolis/Rio Grande – em atividade de rotina realizada no posto da PRF, na rodovia BR 116, em Pelotas. A fiscalização teve a utilização de cães farejadores, que indicaram a presença da droga na mochila e na bagagem de um dos passageiros.

O homem, de 24 anos e natural de Santo Amaro da Imperatriz (SC), foi conduzido à delegacia da Polícia Federal em Pelotas e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

 

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Pelotas

Fone: (53) 3309.9000

Fonte: Polícia Federal
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana