conecte-se conosco


Polícia Federal

PF prende homem que tentava vender notebook desviado dos Correios

Publicado


Macapá/AP – A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta terça-feira (20/7) um homem, de 33 anos, morador do Bairro Fazendinha, na capital amapaense. A prisão ocorreu após comunicação feita pelos Correios sobre o extravio do equipamento eletrônico antes que este chegasse a seu verdadeiro destinatário.

Investigações policiais apontaram para o indivíduo, que é técnico em informática. A PF apurou que a intenção dele era vender o equipamento, razão pela qual foi detido pelo crime de receptação qualificada, com pena que pode chegar a oito anos de reclusão. Não se tem informação até o momento sobre quem realizou o desvio do produto eletrônico.

O homem foi levado à Superintendência Regional da Polícia Federal para a realização dos procedimentos de praxe. Em seguida, será conduzido ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá

Instagram: @policiafederalamapa

 [email protected] / www.pf.gov.br

Contato: (96) 3213-7500

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Federal

PF combate comércio e manutenção de animais silvestres ou exóticos em cativeiro em Sergipe

Publicado


Aracaju/SE – Na manhã desta quinta-feira, 5/8, a Polícia Federal deu cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão, em Itabaiana/SE, com o apoio do IBAMA/SE. As diligências estão relacionadas a investigação de combate ao comércio e à manutenção de animais silvestres ou exóticos em cativeiro, de forma irregular.

Durante a diligência, foi apreendido um lagarto da espécie Eublepharis macularius, conhecido como Gecko-leopardo.

Comunicação Social da Polícia Federal em Sergipe

E-mail: [email protected]

Telefone: 79.3234-8511

Continue lendo

Polícia Federal

Polícia Federal deflagra Operação Vale Novo para investigar prática de fraude a execuções fiscais

Publicado


São José dos Campos/SP – A Polícia Federal deflagrou (5/8) a Operação Vale Novo, voltada ao combate de crimes de associação criminosa e fraude à execução.

As investigações tiveram início em 2020, após a Polícia Federal receber informação, enviada pela Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional, de que uma empresa local estaria realizando o desvio de seu faturamento para outras empresas e pessoas físicas, com objetivo de se esquivar do pagamento de cerca de R$ 70 milhões em dívidas fiscais, burlando assim os resultados das execuções fiscais que tramitam perante à Justiça Federal.

Foram cumpridos, na cidade de São José dos Campos/SP, quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal a pedido da Polícia Federal. Durante as buscas, foram apreendidos celulares, computadores e dólares.

As investigações terão seguimento com realização de perícias e audiências dos envolvidos.

Comunicação Social da PF e São José dos Campos/SP

Contato: (12) 3202-7101

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana