conecte-se conosco


Polícia Federal

PF prende estrangeiro usando passaporte de brasileiro

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Na manhã desta quarta-feira, 25/5, a Polícia Federal prendeu em flagrante um estrangeiro embarcando no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro com passaporte de outra pessoa.

O passageiro, nacional da Angola, tentou viajar do Rio de Janeiro em voo com destino a Paris, na França. Os policiais federais lotados na Delegacia Especializada do Aeroporto Internacional no Galeão (DEAIN), durante procedimento migratório, identificaram que o passaporte apresentado pelo estrangeiro não era seu.

Preso, ele foi encaminhado à Superintendência da PF ano Rio para procedimentos de praxe e poderá responder pelo crime de uso de documento alheio como sendo próprio. A pena pode chegar até a 2 anos de reclusão e multa.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

Polícia Federal prende foragido por envolvimento com roubo de cargas

Publicado

Campinas/SP. A PF prendeu no início da noite desta sexta-feira, 23/06, foragido da Justiça que era procurado em razão de envolvimento com roubo de cargas.

A investigação que levou à localização do criminoso foi realizada pelo grupo especializado em roubo de cargas da Polícia Federal, sediado em Campinas/SP.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (uma pistola calibre 9mm).

Setor de Comunicação Social

Delegacia de Polícia Federal em Campinas

(19) 3345-2260

Continue lendo

Polícia Federal

PF incinera uma tonelada de maconha apreendida

Publicado

Jales/SP. A Polícia Federal incinerou, nesta sexta-feira, 24/06, uma tonelada de maconha que foi apreendida na região de Jales/SP nos últimos dias.

A diligência foi autorizada pela Justiça Estadual de SP e contou com presença de equipes da PF, representantes da Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual, que acompanharam a incineração.

Comunicação Social PF Jales/SP

(17) 3356-1200

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana