conecte-se conosco


Polícia Federal

PF prende em flagrante dois suspeitos de aplicar golpes de empréstimos fraudulentos

Publicado

Brasília/DF – A Polícia Federal prendeu em flagrante, na segunda-feira (14/6), na Asa Norte, região central de Brasília/DF, dois criminosos especializados em cometer golpes com empréstimos fraudulentos.

No momento da prisão, os dois já haviam obtido mais de R$ 300 mil da Caixa Econômica Federal e tentavam obter novos valores.

Um dos criminosos apresenta diversas passagens policiais.

As investigações continuam a fim de buscar todos os envolvidos.

Comunicação Social da Polícia Federal no Distrito Federal

Contato: (61) 2024-7557

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

PF prende mulher com haxixe no Galeão/RJ

Publicado

Rio de Janeiro/RJ – Na noite de ontem, 5/7, a Polícia Federal prendeu em flagrante uma mulher, de 23 anos, transportando aproximadamente 1 kg de haxixe, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

A mulher, natural de Manaus/AM, tentava embarcar do Rio de Janeiro, no Galeão, em voo com destino à sua cidade natal, no estado do Amazonas.

Os policiais federais, após fiscalização de rotina, identificaram a droga oculta sob suas roupas, presa por bandagem de esparadrapos.

A presa foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, Praça Mauá, para lavratura do auto de prisão em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Polícia Federal

Ação Integrada combate comercialização de mercadorias estrangeiras pela internet

Publicado

Passo Fundo/RS – A Polícia Federal e a Receita Federal deflagram, na manhã desta quarta-feira (6/7), a Operação Concorrência Desleal, de combate ao descaminho de produtos eletrônicos e à comercialização da mercadoria através da internet.

Equipes da Polícia Federal e da Receita Federal cumprem quatro mandados de busca nos municípios de Erechim e Viaduto, em ação para ampliar os elementos probatórios sobre os fatos apurados.

A investigação teve início a partir de apreensões realizadas em fiscalizações ocorridas no Centro de Distribuição dos Correios, em Passo Fundo. As mercadorias recolhidas seriam enviadas para compradores residentes no Rio Grande do Sul e em outros estados, sem a emissão da nota fiscal.

Os investigados, além de comercializarem os produtos pela internet, possuem estabelecimentos comerciais nos municípios onde ocorrem as buscas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Passo Fundo

Fone (54) 99171-2298

 www.pf.gov.br

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana