conecte-se conosco


Polícia Federal

PF prende duas mulheres por tráfico transnacional de drogas

Publicado

Santa Vitória do Palmar/RS. A Polícia Federal, em duas ações distintas realizadas nessa quinta-feira (21/7), efetuou a prisão em flagrante de duas mulheres por tráfico transnacional de drogas, em razão de envio de substâncias ilícitas oriundas do Uruguai e destinadas ao território brasileiro.

A primeira ação ocorreu no período da manhã, quando a equipe policial acompanhava uma suspeita de remeter entorpecentes através de encomendas pelas agências de Correios locais. A mulher, de 23 anos, que havia sido identificada no decorrer de investigação em razão de remessas anteriores, foi abordada na fila de postagem da agência de Santa Vitória do Palmar, ocasião na qual foi constatada que uma caixa contendo cerca de 120 gramas de ‘skunk’ e ‘haxixe’, derivados da Cannabis, seria despachada.

A segunda prisão ocorreu a tarde, durante abordagens de rotina na Aduana Brasileira do Chuí/RS, após vistoria policial a um ônibus de linha que passava sentido Chuí – Santa Vitória do Palmar. Ao inspecionar a bagagem de uma passageira, foram localizados cerca de 5,7 kg de maconha na forma de ‘skunk’. Conforme investigações preliminares, a droga teria como procedência a cidade de Cabo Polonio, no Uruguai, com possível destino final a cidade de São Paulo/SP.

As suspeitas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Federal, onde foram lavrados dois autos de prisão em flagrante, pelo crime de tráfico transnacional de drogas, e encaminhadas ao presídio de Rio Grande/RS, estando à disposição do Juízo Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Vitória do Palmar e Chuí/RS

Fone: (53) 99148-0838

Fonte: Polícia Federal

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

PF prende estrangeira com cocaína no Aeroporto de Foz do Iguaçu/PR

Publicado

Foz do Iguaçu/PR – Policiais federais realizaram, na noite de ontem (6/8), a prisão de uma passageira estrangeira transportando cocaína, com passagem para Madrid, na Espanha.

Por volta das 19h, policiais federais realizavam fiscalização nos passageiros no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/PR. Ao abordar uma passageira de nacionalidade paraguaia, de 25 anos, os policiais notaram certo nervosismo e decidiram realizar uma revista.

Foram encontrados cerca de 2,5 kg de cocaína presos às pernas da passageira, envoltos com fitas plásticas. Após o flagrante, os policiais federais deram voz de prisão e encaminharam a passageira e a droga para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para a lavratura do flagrante.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

[email protected]

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Polícia Federal

Polícia Federal apreende 47 kg de cocaína na BR 101

Publicado

Itajaí/SC – A Polícia Federal apreendeu na BR 101, na última sexta-feira (5/8), 47 kg de cocaína que estavam escondidos no tanque de combustível de um veículo proveniente do Mato Grosso do Sul.

O veículo vinha sendo acompanhado pela PF em razão da suspeita da prática de crimes por seu condutor e foi abordado quando transitava na BR 101, sentido norte-sul, na altura do km 122, em Itajaí.

 Na vistoria, foram encontrados 47 tabletes de cocaína ocultos no tanque de combustível. A droga teria sido trazida da fronteira brasileira com o Paraguai.

O motorista do veículo, que permaneceu em silêncio em seu interrogatório, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de entorpecentes e se encontra à disposição da Vara Criminal Federal de Itajaí.

Comunicação Social da Polícia Federal em Itajaí

[email protected] | www.pf.gov.br

47-3249-6796

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana