conecte-se conosco


Polícia Federal

PF investiga crime de usurpação de cargo público em Sorocaba/SP

Publicado


Sorocaba/SP – A Polícia Federal, nesta sexta-feira (19/2), realizou buscas na residência de um suspeito que vinha se passando por policial federal, inclusive abordando pessoas na rua com um veículo.

No interior de sua residência, foram encontradas uma carteira com o brasão da República e uma camiseta da instituição. Foram apreendidos também celulares, notebook e o veículo usado na abordagem.

A próxima fase da investigação é analisar os materiais arrecadados a fim de verificar a motivação do suspeito em usurpar cargo público. Tal delito tem a pena de 2 a 5 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Sorocaba

Contato – (15) 3416-5212

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Federal

Polícia Federal conclui Operação Fusarium I de erradicação de maconha

Publicado


Salgueiro/PE – A Polícia Federal vem promovendo ações de identificação e consequente erradicação de plantios de maconha no sertão pernambucano, com o objetivo de reduzir a produção e oferta de maconha na região.

Desta vez foi concluída a primeira fase da Operação Fusarium, que ocorreu entre os dias 24 de fevereiro a 3 de março de 2021. Nesta fase, conseguiu-se erradicar e destruir, juntamente com as ações precursoras, cerca de 344,6 mil pés de maconha e apreender 584 kg da droga pronta para consumo.

Participaram da operação policiais militares/PE e DF, policiais civis/PE, bombeiros/PE e PB. Foram usadas duas aeronaves, sendo uma do CAOP-Coordenação de Aviação Operação/PF e outra da Polícia Militar/DF. Também foram destruídos 87 plantios e cerca de 53 mil mudas de maconha. Os policiais trabalharam com incursões terrestres e fluviais, com o emprego de botes infláveis.

Com essas operações consecutivas, a Polícia Federal contribui significativamente para o desabastecimento dos pontos de venda de droga no estado de Pernambuco, como também em outros estados da região nordeste, evitando assim a escalada da violência.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco

Continue lendo

Polícia Federal

Foragido da Justiça do Rio Grande do Sul é extraditado do Uruguai para o Brasil

Publicado


Santana do Livramento/RS – A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (5/3), a extradição de um foragido da justiça gaúcha por crimes cometidos em Santana do Livramento.

O extraditado foi capturado no Uruguai após ter seu nome incluído na Difusão Vermelha da Interpol e estava preso no país vizinho aguardando a tramitação do processo de extradição, que foi concluído hoje com a sua entrega à Polícia Federal.

Ele responde no Brasil pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e receptação; e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santana do Livramento, onde ficará à disposição do juízo local.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santana do Livramento

Fone: (55) 3241-9000/(55) 99125-9987

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana