conecte-se conosco


Polícia Federal

PF faz novas apreensões no âmbito da Operação Hórus

Publicado

Guaíra/PR – Durante a quarta-feira (9/10), mais apreensões foram realizadas por equipes integradas da OPERAÇÃO HÓRUS, realizada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (PRF), BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na região de Marechal Candido Rondon, policiais visualizaram uma caminhonete vermelha, em atitude suspeita e carregada. Fizeram acompanhamento à distância, quando observaram um outro veículo servindo de batedor. Continuaram acompanhando até a cidade de Nova Santa Rosa. Em certa altura, observaram a caminhonete adentrando num barracão, enquanto o outro carro ficou do lado de fora.

Os policiais efetuaram a abordagem, momento em que visualizaram três pessoas fazendo o transbordo da carga para um caminhão, que já estava no interior desse barracão, já com mais de meia carga.

No local foram apreendidos os dois veículos e um caminhão, bem como diversas caixas contendo canhões de luz e painéis de Led, trazidos irregularmente do Paraguai. Pelo que se observou, os criminosos se utilizavam de uma empresa de fachada de instalação de iluminação e som para eventos, com a finalidade de facilitar a entrega das mercadorias.

Leia Também:  PF combate a produção e divulgação de arquivos contendo abuso sexual infatojuvenil

Em outra ação, durante patrulhamento de rotina na região do Lago de Itaipu, policiais federais e do COBRA/BPFRON visualizaram uma embarcação descarregando caixas de cigarros. Durante tentativa de abordagem, os criminosos fugiram pela mata, não sendo localizados.

No local foram apreendidos um veículo, uma embarcação, bem como aproximadamente 35 caixas de cigarros, trazidos irregularmente do Paraguai.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Polícia Federal
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia Federal

PF prende suspeito de roubos ocorridos em Palmas/TO

Publicado

Palmas/TO – A Polícia Federal localizou e prendeu, em Miracema do Tocantins, um homem, de 21 anos, apontado como um dos autores de roubos à residência, chácara e estabelecimento comercial, bem como de veículos, mediante grave ameaça exercida com arma de fogo e violência contra as vítimas, ocorridos em Palmas, entre dezembro de 2018 e abril deste ano.

O indivíduo preso nesta quarta-feira (16/10) foi condenado por furto qualificado, praticado em setembro de 2016, em Miracema do Tocantins, além de ter sido preso em flagrante pela Polícia Civil por posse ilegal de armas de fogo e munições, em junho de 2018, na zona rural da capital.

Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª e 3ª Varas Criminais da capital.

Após o exame de corpo de delito cautelar, será recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social – Polícia Federal em Tocantins
E-mail: [email protected]
Fones: (63) 3236-5440

Leia Também:  PF prende mulher com mais de 1 kg de cocaína escondidos na cintura no Aeroporto de Brasília

Fonte: Polícia Federal
Continue lendo

Polícia Federal

PF apreende mala com rastreador e 26 kg de cocaína

Publicado

Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu na terça-feira (15/10), no Aeroporto Internacional de São Paulo, uma mulher que tentava embarcar para Portugal com 26 kg de cocaína na bagagem.

Policiais federais, que fiscalizavam passageiros na fila do check-in para voo com destino a Portugal, perceberam o nervosismo de uma mulher e a abordaram para entrevista. A passageira, uma brasileira, de 28 anos de idade, desconhecia detalhes sobre a cidade no país para o qual embarcaria, Lisboa/Portugal. Questionada pelos policiais se a bagagem lhe pertencia e se fora ela quem havia arrumado a mala, a mulher disse que sim, mas pressionada, caiu em contradição e admitiu que estava simplesmente realizando o seu transporte até o destino final e que receberia um pagamento em dinheiro. A suspeita foi conduzida à delegacia para passar por busca pessoal e perícia em seus pertences.

Os peritos federais encontraram dentro da mala um total de 26 kg de cocaína acondicionados na forma de tijolos, distribuídos em duas mochilas, e também um aparelho rastreador equipado com escuta.

Leia Também:  PF investiga vazamento de informações sigilosas em favor de fundo de investimento

A presa será conduzida ao presídio feminino estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana