conecte-se conosco


Polícia Federal

PF, em ação conjunta, apreende dois caminhões com carga milionária de cigarros contrabandeados

Publicado

Foz do Iguaçu/PR – Em ação integrada com o Cobra e COPE, policiais federais realizavam patrulhamento na zona rural do município de Santa Helena/PR, quando identificaram movimentação de pessoas no meio da mata local e resolveram abordar.

Ao chegar no local, houve fuga dos envolvidos, que abandonaram dois caminhões com mais de 400 caixas de cigarros estrangeiros contrabandeados.

Um dos caminhões era destinado para transporte de rações, o que favoreceu a ocultação da carga de contrabando.

Os caminhões e a carga de cigarros foram encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR, para a adoção das medidas legais.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e demais Unidades da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

[email protected]

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

Polícia Federal prende foragido por envolvimento com roubo de cargas

Publicado

Campinas/SP. A PF prendeu no início da noite desta sexta-feira, 23/06, foragido da Justiça que era procurado em razão de envolvimento com roubo de cargas.

A investigação que levou à localização do criminoso foi realizada pelo grupo especializado em roubo de cargas da Polícia Federal, sediado em Campinas/SP.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (uma pistola calibre 9mm).

Setor de Comunicação Social

Delegacia de Polícia Federal em Campinas

(19) 3345-2260

Continue lendo

Polícia Federal

PF incinera uma tonelada de maconha apreendida

Publicado

Jales/SP. A Polícia Federal incinerou, nesta sexta-feira, 24/06, uma tonelada de maconha que foi apreendida na região de Jales/SP nos últimos dias.

A diligência foi autorizada pela Justiça Estadual de SP e contou com presença de equipes da PF, representantes da Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual, que acompanharam a incineração.

Comunicação Social PF Jales/SP

(17) 3356-1200

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana