conecte-se conosco


Polícia Federal

PF e BPFRON realizam apreensão de carregamento de contrabando

Publicado


Guaíra/PR – Nesta quinta-feira (6/5), durante patrulhamento de rotina na zona rural desta região, policiais federais e militares do BPFRON/PMPR observaram movimentação suspeita em porto clandestino da região e iniciaram aproximação para fiscalização. Na tentativa de abordagem, os suspeitos fugiram abandonando carregamento ilícito.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de dois veículos e uma motocicleta carregada com aproximadamente 50 caixas de cigarros paraguaios.

Os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR, para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Federal

PF e PMPR apreendem 350 caixas de cigarros contrabandeados

Publicado


Iporã/PR – Nesta quarta-feira (16/6), após o recebimento de informações no disque denúncia, equipe integrada pela PF e PMPR de Iporã/PR iniciou diligências no sentido de identificar depósito de ilícitos na zona rural de Iporã.     

Ao se aproximar da região, os policiais perceberam a presença suspeita na imediações de mata da região e, após alguns instantes de buscas, foram encontrados no chão, cobertos por uma lona preta, diversos fardos de cigarros contrabandeados do Paraguai.

No local, ao abandono, foi apreendido aproximadamente 350 caixas de cigarros paraguaios.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Continue lendo

Polícia Federal

Foragido da Justiça, preso no Uruguai, é extraditado para o Brasil

Publicado


Santana do Livramento/RS – A Polícia Federal realizou nesta quarta-feira (16/6) a extradição de um foragido da Justiça gaúcha por crimes cometidos em Santana do Livramento.

O extraditado é brasileiro e havia sido preso em dezembro de 2015 por tráfico de drogas, juntamente com sua esposa. Desde agosto de 2019, o casal estava foragido da Penitenciária Estadual de Santana do Livramento. Em junho de 2020, foram capturados no Uruguai pela Interpol.

O preso foi entregue pelas autoridades uruguaias à Policia Federal em Santana do Livramento e encaminhado a Penitenciária Estadual da cidade. A esposa já havia sido extraditada em maio deste ano.

A execução da extradição envolveu a Representação Regional da Interpol da Polícia Federal no Rio Grande do Sul e a unidade de Santana do Livramento.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santana do Livramento

Fone: (55) 3241-9000/(55) 99125-9987

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana