conecte-se conosco


Polícia Federal

PF e BPFRON 3 pessoas em flagrante em depósito de cigarros e agrotóxicos

Publicado

Guaíra/PR. Na noite desta sexta-feira (15/7), durante patrulhamento nas margens do Lago de Itaipu, policiais da ação integrada entre PF e BPFRON/PMPR avistaram movimentação suspeita em uma residência. Quando da aproximação policial, um veículo fugiu e, após acompanhamento tático, foi encontrado abandonado carregado com aproximadamente 40 caixas de cigarros.

Após buscas na residência, foram encontradas aproximadamente mais 60 caixas de cigarros, além de outro veículo também com cigarros e agrotóxicos. No local, 3 pessoas foram presas em flagrante.

Os presos e as mercadorias foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Guaíra-PR para os procedimentos de praxe.

BPFRON/PMPR

Disque denúncia: (44) 99985-2726

Disque denúncia 181

 

PF/Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Polícia Federal

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

PF prende homem com 300 mil maços de cigarro, em São Jorge do Ivaí/PR

Publicado

Maringá-PR – 16/08/2022 – Na manhã desta terça-feira, durante diligências de repressão aos crimes de contrabando e tráfico de drogas, realizadas nas estradas da região de Maringá/PR, equipes da Polícia Federal, prenderam um homem envolvido em transporte de cigarro ilícito de origem paraguaia, na cidade de São Jorge do Ivaí/PR.

Durante as diligências, um caminhão foi abordado na PR-554, e durante entrevista, o motorista demonstrou nervosismo, e tendo a carga revistada, constatou tratar-se de cerca de 600 caixas de cigarro paraguaio, o equivalente à 300.000 maços. O homem de 34 anos foi preso em flagrante e responderá pela prática do crime de contrabando, capitulado no art. 334-A do Código Penal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá/PR
Telefone: (44) 3220-1436

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Polícia Federal

PF apreende quase 10 kg de maconha enviada pelos Correios

Publicado

Natal/RN – A Policia Federal apreendeu na última segunda-feira, 15/8, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, situado na Rua dos Tororós, em Natal, 9,4 kg de maconha. A ação ocorreu durante fiscalização de rotina com o objetivo de combater o tráfico de drogas através do fluxo postal.

A droga, encontrada com a utilização dos cães pastores-belga-malinois, Ice e Iron, estavam acondicionadas em 4 encomendas distintas enviadas de outros estados para destinatários na capital potiguar.

Após a descoberta, as caixas foram levadas para a Superintendência da PF no bairro de Lagoa Nova para os devidos procedimentos de apreensão e perícia. O entorpecente ficará armazenado em depósito no aguardo ordem judicial para ser incinerado.

A Polícia Federal instaurou inquérito e busca identificar os envolvidos em mais essa ação criminosa.

Esta foi a 14ª apreensão de drogas feita pela PF através de encomendas remetidas via Correios neste ano. O total apreendido, somente em 2022, é de aproximadamente 66 kg.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PF NO RIO GRANDE DO NORTE (84) 3204.5588

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana