conecte-se conosco


Polícia Federal

PF cumpre mandado de prisão em Foz do Iguaçu/PR

Publicado

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal cumpriu, na noite de quarta-feira (20/07), mais um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Foz do Iguaçu/PR. Trata-se do quinto mandado de prisão cumprido nesta semana.

O indivíduo preso, de 33 anos e natural de Foz do Iguaçu/PR, foi condenado em quatro processos distintos, sendo dois da 3º Vara Federal e dois da 5º Vara Federal, ambas de Foz do Iguaçu/PR.

As condenações imputadas foram de tráfico internacional de drogas, contrabando, direção perigosa e uso clandestino de telecomunicação, onde as penas somada chegam a 10 anos e 2 meses de prisão.

O indivíduo, após localizado e detido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para a comunicação aos juízos competentes e início imediato do cumprimento de sua pena.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz
[email protected]

Disque-Denúncia
(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Polícia Federal

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

Polícia Federal e BPFRON apreendem droga em Marechal Cândido Rondon-PR

Publicado

Guaíra/PR – Na quarta-feira (17/8), policiais federais e policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação integrada, realizavam patrulhamento na área rural da cidade de Marechal Cândido Rondon-PR quando localizaram, em meio a uma região de mata, 566 kg de substância análoga à maconha. A droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR.

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Polícia Federal

Polícia Federal promove, em Guaíra, a 5ª incineração do ano

Publicado

Guaíra/PR – A Polícia Federal realizou nesta quinta-feira (18/8) mais uma operação de incineração de drogas. A PF empregou forte aparato policial nesta que é a quinta operação de destruição de drogas de 2022.

Na ação de hoje, os policiais federais destruíram mais de 10 toneladas de psicotrópicos (maconha, cocaína, crack, haxixe).

No ano de 2022, o total de drogas destruídas ultrapassa as 57 toneladas, número que  demonstra o compromisso da Polícia Federal e das demais forças de segurança da região em combater o tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana