conecte-se conosco


Polícia Federal

PF cumpre mandado de prisão em Aeroporto

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Na manhã deste domingo (17/7), a Polícia Federal prendeu um foragido da justiça há 3 anos, acusado de não pagar pensão alimentícia, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

O homem de 59 anos tentava embarcar em um voo comercial que faria escala em Bogotá, capital da Colômbia, com destino à cidade de Medelín, também naquele país.

Os Policiais Federais identificaram o homem e constataram que havia mandado de prisão expedido em 2019, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, decorrente de descumprimento de pensão alimentícia.

A prisão ocorreu durante o controle migratório, e o preso foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro para as formalidades pertinentes ao cumprimento da ordem judicial.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Fonte: Polícia Federal

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

PF prende mulher com mais de 3kg de cocaína no Aeroporto de Foz do Iguaçu

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. Na manhã deste sábado, 13/8, a Polícia Federal prendeu em flagrante uma paraguaia de 28 anos que transportava 3,320kg de cocaína. A prisão ocorreu no Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

A estrangeira, uma paraguaia, pretendia embarcar para a Espanha em voo com escala em Paris, na França. Os policiais federais, após fiscalização de rotina, identificaram a droga oculta no interior do forro da mochila despachada por ela.

A mulher foi encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para lavratura do auto de prisão em flagrante e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

[email protected]

 

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Polícia Federal

PF prende mulher com cédulas falsas de cem reais que vinham em envelopes pelos Correios

Publicado

Foz do Iguaçu/PR – Policiais federais efetuaram uma prisão em flagrante, no sábado (13/8), de uma mulher que havia retirado um envelope contendo diversas cédulas de cem reais falsas.

Os policiais federais, após investigações, identificaram uma encomenda que continha diversas notas falsas de cem reais, cujo destinatário se apresentaria em uma agência dos Correios em Foz do Iguaçu/PR, para retirada da mesma.

Na manhã do sábado, uma mulher, de 26 anos, apresentou-se na agência e retirou o envelope com as notas falsas. Com a identificação da destinatária, os policiais realizaram a abordagem e efetuaram a prisão em flagrante após a constatação das cédulas falsas.

A mulher, que reside no Paraguai, afirmou ter pago trezentos reais por mil reais em cédulas falsas e não soube responder onde usaria tais cédulas adquiridas.

A mulher e as cédulas falsas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para a lavratura do flagrante e realização dos demais procedimentos pertinentes.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

[email protected]

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana