conecte-se conosco


Polícia Federal

PF combate associação criminosa responsável por assalto a agências dos Correios

Publicado

Cabedelo/PB – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (4/10) a Operação PACIFICAÇÃO IV, com objetivo de combater associação criminosa dedicada à realização de roubos a Agências dos Correios.

Cerca de 15 policiais federais cumpriram dois mandados de busca e apreensão na cidade de Santa Rita/PB. As ordens foram expedida pelo Juiz Federal da Vara de João Pessoa/PB.

Os investigados responderão pelos crimes de roubo qualificado e tentativa de latrocínio

O nome da operação faz alusão aos efeitos benéficos da atuação do Estado, por intermédio da Polícia Federal, na investigação e elucidação de crimes patrimoniais violentos contra as agências dos Correios.

ENTENDA O CASO

Na data de 23/8, uma dupla de criminosos assaltou a Agência dos Correios de Água Fria, no bairro do Cristo Redentor, na cidade de João Pessoa/PB. Na fuga, os ladrões foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar, houve uma troca de tiros e neste confronto uma pessoa foi baleada e presa. O homem foi levado à Polícia Federal, onde foi lavrado o procedimento. O outro envolvido ainda não foi identificado. Ele teria fugido com os valores subtraídos.

Leia Também:  PF prende homem com metanfetamina no Aeroporto de SP

 

Fonte: Polícia Federal
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia Federal

PF apreende grande quantidade de cigarros estrangeiros no PR

Publicado

Maringá/PR – Na quinta-feira (18/10), durante diligências de repreensão a crime de contrabando e tráfico de drogas realizado na Rodovia PR-317 e estradas da região, policiais federais prenderam um motorista, transportando cigarro ilícito de origem paraguaia.

Durante a fiscalização em um posto de combustíveis, encontraram um caminhão frigorífico, utilizando-se de placa que pertenceria a um carro de passeio. Diante da irregularidade, abordaram o motorista, que afirmou estar carregando uma carga de frango congelado, apresentando Nota Fiscal respectiva. Ao checarem, os policiais encontraram o baú quase completamente carregado de caixas com cigarros do Paraguai.

O motorista foi preso em flagrante e responderá pela prática dos crimes de contrabando e uso de documento falso, capitulados no art. 334-A e 304 do Código Penal.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá/PR

Contato: (44) 3220-1436

Fonte: Polícia Federal
Leia Também:  PF combate fraudes em construção de unidades básicas de saúde em Barbacena/MG
Continue lendo

Polícia Federal

PF combate o tráfico interestadual de drogas

Publicado

Teresina/PI – A Polícia Federal deu cumprimento, na quinta-feira (17/10), a dois mandados busca e apreensão expedidos pela Justiça Estadual, referentes a inquérito instaurado para investigar tráfico interestadual de drogas. As ordens judiciais foram cumpridas em imóveis residenciais situados nos municípios de Teresina/PI e Timon/MA.

Segundo as investigações, o grupo criminoso é responsável por transportar ecstasy (MDMA) oriundo do estado de São Paulo, utilizando os serviços postais dos Correios, para abastecer o mercado consumidor em Teresina/PI. 

No local, foram apreendidos 25 micropontos de LSD e material entorpecente (MDMA) suficiente para a produção de 900 cápsulas de ecstasy. Duas pessoas foram presas em flagrante.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí

Contato: (86) 2106-4937
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal
Leia Também:  PF localiza carro abandonado carregado com cigarros paraguaios
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana