conecte-se conosco


Polícia Federal

PF apresenta plano operacional para a Operação de Segurança aos Presidenciáveis

Publicado

Brasília/DF. A Polícia Federal realizou na manhã desta terça-feira (31/5), reunião com representantes de partidos políticos para a apresentação do plano de segurança para proteção aos candidatos à Presidência da República nas eleições de 2022.

Os presentes tiveram acesso a detalhes do planejamento das ações da PF durante o período eleitoral. Foi dada ênfase ao treinamento de centenas de policiais para aturarem na segurança dos presidenciáveis bem como investimentos feitos para garantir que seja um pleito realizado dentro da normalidade.

Conforme previsto em lei, os candidatos a presidente da República têm direito à segurança pessoal fornecida pela Polícia Federal a partir da homologação da candidatura, ocorridas em convenções partidárias. As legendas devem oficializar a escolha de seus candidatos entre 20 de julho e 5 de agosto.

Coordenação Geral de Comunicação Social da Polícia Federal

[email protected]

Fone: 61 2024-8142

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

Polícia Federal prende foragido por envolvimento com roubo de cargas

Publicado

Campinas/SP. A PF prendeu no início da noite desta sexta-feira, 23/06, foragido da Justiça que era procurado em razão de envolvimento com roubo de cargas.

A investigação que levou à localização do criminoso foi realizada pelo grupo especializado em roubo de cargas da Polícia Federal, sediado em Campinas/SP.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (uma pistola calibre 9mm).

Setor de Comunicação Social

Delegacia de Polícia Federal em Campinas

(19) 3345-2260

Continue lendo

Polícia Federal

PF incinera uma tonelada de maconha apreendida

Publicado

Jales/SP. A Polícia Federal incinerou, nesta sexta-feira, 24/06, uma tonelada de maconha que foi apreendida na região de Jales/SP nos últimos dias.

A diligência foi autorizada pela Justiça Estadual de SP e contou com presença de equipes da PF, representantes da Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual, que acompanharam a incineração.

Comunicação Social PF Jales/SP

(17) 3356-1200

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana