conecte-se conosco


Polícia Federal

PF apreende veículos com cigarros e pneus contrabandeados

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais, civis e militares, além de integrantes da aeronáutica, realizaram uma ação integrada na região do Lago de Itaipu, no oeste do estado do Paraná, combatendo a atuação de quadrilhas de contrabando e descaminho, no âmbito da operação Hórus.

Na noite do último sábado (4/6), os policiais realizavam patrulha em áreas próximas a portos clandestinos, quando identificaram grande movimentação de pessoas e veículos. Ao realizarem a abordagem, houve fuga em direção a uma mata local. Um indivíduo foi preso e foram encontrados quatro veículos carregados com cigarros e pneus contrabandeados. Foram localizados cerca de 100 caixas de cigarros estrangeiros e 15 pneus.

O preso, os veículos e as mercadorias contrabandeadas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura do flagrante e as demais medidas judiciais.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e demais Unidades da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz
[email protected]

Disque-Denúncia
(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

PF apreende skunk no Aeroporto de Tefé/AM

Publicado

Tefé/AM – A Polícia Federal apreendeu ontem, 5/7, no Aeroporto de Tefé/AM, uma mulher que trazia consigo aproximadamente 2.6 kg de maconha do tipo skunk.

A presa mantinha a droga fracionada em tabletes, envolvidos em invólucros de plástico presos ao corpo com fita crepe, e tentava embarcar em voo doméstico para Manaus/AM, momento em que foi abordada.

O crime de tráfico de drogas é fundamentado pelo art. 33, da Lei 11.343/06 e tem pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, além de multa.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Polícia Federal

PF apreende cerca de uma tonelada de cocaína

Publicado

Belém/PA – Nesta quarta-feira, 6/7, a Polícia Federal prendeu duas pessoas e apreendeu cerca de uma tonelada de cocaína que estava enterrada em um sítio no município de Curuçá, nordeste paraense.

O início da investigação se deu após denúncia anônima recebida pela PF. Diligências policiais confirmaram que uma carga de entorpecente estava armazenada em um sítio naquele município. Com autorização judicial, equipes da PF foram ao local, desenterraram a droga e prenderam duas pessoas em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Os presos e o material apreendido foram levados à Superintendência Regional da Polícia Federal em Belém, onde foram feitos os procedimentos de flagrante.

Comunicação Social da Polícia Federal no Pará

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana