conecte-se conosco


Polícia Federal

PF apreende notas falsas no interior do Paraná

Publicado

Curitiba/PR – A Polícia Federal na quinta-feira, 19/3, apreendeu um menor com notas falsas na cidade de Reserva, interior do Paraná.

A área de segurança dos Correios acionou a PF após identificar correspondência enviada por SEDEX suspeita de estar com notas falsas no seu interior. Policiais Federais acompanharam a entrega ao destinatário, que se identificou inicialmente como sendo maior de idade.

Configurada a situação flagrante delito, foi realizada busca na residência do destinatário, onde foram encontrados alguns pinos e uma sacolinha com cerca de 20 gramas de cocaína. Também foram encontradas uma carteira de identidade falsa, uma motocicleta com informação de furto, além de duas balanças digitais, normalmente utilizadas no tráfico de cocaína.

Na sequência, verificou-se que o destinatário era na verdade menor de idade. O documento falso estaria relacionado à pessoa foragida, suspeito do crime de homicídio.

O menor foi encaminhado para a Polícia Civil local por ato infracional de tráfico.

As notas falsas foram encaminhadas à PF para auxiliar nas investigações relacionadas ao crime de falsificação de moeda.

A Polícia Militar e Polícia Civil local prestaram apoio ao trabalho.

Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba/PR
Contato: 41-3251-7809
[email protected]

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia Federal

Polícias Federal, Militar e Penal cumprem mandados de busca no Presídio de Feira de Santana

Publicado


.

Feira de Santana/BA – Nesta quinta-feira (2/4), a Polícia Federal e a Polícia Militar, com auxílio da Polícia Penal, cumprem mandados de busca e apreensão em celas do Presídio Regional de Feira de Santana, objetivando localizar especialmente celulares que eram utilizados por lideranças de facção criminosa para repassar ordens e orientações de dentro do sistema prisional para serem executadas por criminosos na rua.

A ação faz parte de investigação que buscou mapear as atividades ilícitas das principais lideranças da organização detidas naquele estabelecimento prisional, que serão transferidas para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha.

Os investigados responderão pelo crime de organização criminosa, que prevê pena de três a oito anos de reclusão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia

[email protected] | www.pf.gov.br

Contato: 71 98732-0787

Continue lendo

Polícia Federal

PF, em ação integrada, realiza outra grande apreensão no Paraná

Publicado


.

Jardim Paredão/PR – Na quarta-feira (1/4), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, BOPE/COE/PMPR, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Jardim Paredão/PR, policiais encontraram depósito de ilícitos mantido em chácara da região. Dentro do depósito, foram encontradas várias caixas vazias de cigarros paraguaios.

Em continuidade aos levantamentos de informações, os policiais suspeitaram de uma grande quantidades de caminhões em uma borracharia localizada no Jardim Paredão. Ao realizarem uma checagem dos veículos, puderam perceber que eram veículos utilizados para a prática de ilícitos.

Diante dos fatos, a equipe policial continuou em diligências e encontrou os proprietários da chácara que ficava em frente ao depósito e da oficina. Eles formam conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana