conecte-se conosco


Polícia Federal

PF apreende mais de 3 kg de cocaína em fundo falso de mala

Publicado

Guarulhos/SP – A Polícia Federal apreendeu na noite de ontem (8/6) mais de três quilos de cocaína nas estruturas da mala de uma passageira.

Policiais federais, que atuam com o auxílio de cães farejadores, fiscalizavam as bagagens dos passageiros junto aos balcões de check-in, com o auxílio de cães farejadores e, ao perceberem a sinalização do animal, selecionaram a bagagem e a submeteram ao aparelho de raio-x. Por meio das imagens, foi possível visualizar material orgânico em suas estruturas. A responsável pela bagagem foi detida e conduzida à sede policial, onde a mala suspeita foi desmontada e retirados das laterais três volumes contendo mais de três quilos de cocaína. A passageira embarcaria para Túnis, na Tunísia, em voo com escala em Doha, no Catar.

A suspeita, nacional da Rússia, de 22 anos de idade, será apresentada à Justiça Federal onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

Polícia Federal prende foragido por envolvimento com roubo de cargas

Publicado

Campinas/SP. A PF prendeu no início da noite desta sexta-feira, 23/06, foragido da Justiça que era procurado em razão de envolvimento com roubo de cargas.

A investigação que levou à localização do criminoso foi realizada pelo grupo especializado em roubo de cargas da Polícia Federal, sediado em Campinas/SP.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (uma pistola calibre 9mm).

Setor de Comunicação Social

Delegacia de Polícia Federal em Campinas

(19) 3345-2260

Continue lendo

Polícia Federal

PF incinera uma tonelada de maconha apreendida

Publicado

Jales/SP. A Polícia Federal incinerou, nesta sexta-feira, 24/06, uma tonelada de maconha que foi apreendida na região de Jales/SP nos últimos dias.

A diligência foi autorizada pela Justiça Estadual de SP e contou com presença de equipes da PF, representantes da Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual, que acompanharam a incineração.

Comunicação Social PF Jales/SP

(17) 3356-1200

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana