conecte-se conosco


Polícia Federal

PF apreende cerca de 300 kg de drogas no decorrer da Operação Peregrino

Publicado

Guarulhos/SP – A Polícia Federal, no decorrer da Operação Falcão Peregrino, que abrangeu os aeroportos nos estados da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco, apreendeu drogas e prendeu 37 pessoas.

A Operação Falcão Peregrino teve início no Aeroporto Internacional de São Paulo, no dia 22 de novembro, e foi encerrada nesta quinta-feira (5/12). Equipes de policiais federais atuaram nas áreas externas do aeroporto e junto aos balcões de check-in das companhias aéreas, controle migratório, porões de bagagens, pátio das aeronaves, setor de cargas e na análise de informações de empresas e passageiros nacionais e estrangeiros que fizeram uso do Aeroporto Internacional de São Paulo.

Foram apreendidos, no decorrer da operação, mais de 300 kg de drogas, como cocaína, representando o maior volume, haxixe e maconha. As ações resultaram na prisão de 37 passageiros e pessoas associadas ao tráfico internacional de drogas.

As drogas apreendidas tinham como destino a África, América do Sul (Brasil), Ásia, Europa e Oriente, tendo sido encontradas em fundos falsos de malas e mochilas, latas de produtos alimentícios, embalagens para refresco, frascos de perfumes, dentro de roupas e catálogos, diluídas como se fosse vinho, na forma de cápsulas que foram engolidas, atadas ao corpo e em peças íntimas de roupa, porém os maiores volumes individuais estavam na forma de tijolos.

Leia Também:  PF prende homem em flagrante por tráfico internacional de drogas em Porto Alegre

Os presos foram conduzidos aos presídios estaduais e responderão na Justiça pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Fotos e vídeos das apreensões estão disponíveis para download por meio do link:

https://drive.google.com/open?id=1ff6GUYI_lF8NtXsuEg5lHx0x2-2Fs_LI

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia Federal

PF apreende embarcação carregada de celulares, eletrônicos e cigarros em Foz do Iguaçu/PR

Publicado

Foz do Iguaçu/PR – Nesta quinta-feira (16/1), durante patrulhamento embarcado pelo Rio Paraná, equipe composta por policiais federais e da Força Nacional, no âmbito da Operação Hórus, avistou uma movimentação suspeita de uma embarcação atravessando o Rio Paraná sentido Paraguai/Brasil e, durante aproximação da equipe policial para verificação, os indivíduos que estavam na embarcação tentaram retornar para o país vizinho.

Ao perceberem o insucesso da ação, jogaram-se na água e deixaram a embarcação à deriva. Apesar dos esforços da equipe, não foi possível localizá-los.

Foi encontrada uma embarcação de madeira a remo carregada com três volumes contendo celulares, eletrônicos e cigarros oriundos do Paraguai em situação de abandono. Embarcação e volumes foram encaminhados para a Receita Federal de Foz do Iguaçu.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515

Fonte: Polícia Federal
Leia Também:  PF e CORE prendem o chefe do tráfico de drogas dos bairros Boavista e Boaçu
Continue lendo

Polícia Federal

PF apreende droga em ônibus e prende uma pessoa

Publicado

Foz do Iguaçu/PR – Na quinta-feira (16/01), em fiscalização de rotina na BR-277, altura do Posto da Polícia Rodoviária Federal em Céu Azul, equipes da Polícia Federal e cães de serviço da UOCS (Unidade Operacional de Cães de Serviço) prenderam um indivíduo com entorpecente em ônibus, que tinha como destino a cidade de Porto Alegre.

A droga foi encontrada toda presa a seu corpo e, após ser pesada, totalizou 768 gramas de cocaína.

A ação foi realizada em conjunto com o CIOF (Centro Integrado de Operações de Fronteira).

O flagrante foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Matelândia/PR.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515

Fonte: Polícia Federal
Leia Também:  PF prende homem em flagrante por tráfico internacional de drogas em Porto Alegre
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana