conecte-se conosco


Polícia Federal

PF apreende armas prende duas pessoas em Santo Antônio do Sudoeste

Publicado

Foz do Iguaçu/PR – Nesta sexta-feira (28/2), a Polícia Federal e a Força Nacional deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal de Santo Antônio do Sudoeste/PR, em uma operação destinada a apurar denúncias a respeito da existência de armas de fogo ilegais.

Como resultado das diligências, foram apreendidos um revólver calibre .38, uma pistola calibre .380 e 11 munições, duas pessoas foram presas em flagrante pela posse de arma de fogo sem o devido registro legal.

Um dos homens tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo crime de lesão corporal grave e também responde pelos crimes de porte ilegal de armas e homicídio.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste, onde foram autuados em flagrante. Após pagar a fiança, um deles foi liberado. O outro permanece preso em razão do mandado.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515

Fonte: Polícia Federal
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia Federal

PF prende homem que receberia ecstasy e MDMA pelos Correios

Publicado

Brasília/DF – A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem que receberia nesta sexta-feira (27/3) 329 gramas de ecstasy e 51,26 gramas de MDMA pelos Correios.

 A encomenda com a substância entorpecente foi enviada da cidade de Curitiba/PR e foi rastreada pelo sistema de raios-X dos Correios. Policiais Federais se deslocaram até o local onde se encontrava o destinatário e, após a abertura da encomenda, na presença de duas testemunhas, realizou a prisão do homem

 O preso, que já possuía antecedentes criminais por uso de drogas, vai responder pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no DF

(61) 2024-7557

[email protected]

Fonte: Polícia Federal
Continue lendo

Polícia Federal

PF, em ação integrada, apreende 35 kg de maconha no Rio Paraná

Publicado

Foz do Iguaçu/PR – No domingo (29/3), policiais federais e da Força Nacional, em patrulhamento embarcado no Rio Paraná, avistaram a movimentação de uma embarcação oriunda de território paraguaio, que tentava atravessar para o território nacional perto da Ilha do Acaray.

Ao serem abordados pelos policiais, os ocupantes da embarcação abandonaram os volumes na local. Tratava-se de três volumes de maconha. Alguns indivíduos que estavam próximo ao local evadiram se pela mata quando a equipe policial chegou.

O entorpecente (que somou aproximadamente 35 kg) foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para as providências cabíveis.

Fazem parte da Operação Hórus PF, PRF, RF – Alfândega, COBRA/BPFRON/PM/PR, BOPE/PM/MS, DOF/MS, COPE e TIGRE PC/PR, FNSP e Exército do Brasil, com o apoio da SEOPI/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45)3576-5515

Fonte: Polícia Federal
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana