FORMAÇÃO DE CHAPA

Petista diz ser contrário à chapa Fávaro-Taques para disputar o Senado: “não combinam”

· 1 minuto de leitura
Petista diz ser contrário à chapa Fávaro-Taques para disputar o Senado: “não combinam”

Conteúdo/ODOC - Deputado estadual Lúdio Cabral (PT), em entrevista à imprensa, se posicionou contrário à formação de uma chapa para o Senado da República entre o ministro da Agricultura, senador Carlos Fávaro (PSD), e o ex-governador e ex-senador Pedro Taques (PSB).

Segundo Lúdio Cabral, Fávaro e Taques “não combinam”. Lúdio Cabral defende ainda um nome do PT para a segunda vaga do Senado.

“Na minha opinião Fávaro e Taques na mesma chapa não combinam, não têm sintonia. Porque duas candidaturas numa chapa ao Senado têm que se potencializar mutuamente. Então, na minha opinião, os dois na mesma chapa não ajudam um ao outro”, disse o deputado.

“A candidatura do Taques é legítima...se filiou no PSB, um partido importante que inclusive está em nosso arco de aliança, mas a candidatura dele independe da aliança desse campo político como está aqui no Estado”, argumentou o parlamentar.

“Como eu defendo Natasha para o governo, Fávaro ao Senado e um nome do PT ao Senado, estou defendendo uma coligação de uma chapa majoritária definida”, emendou Lúdio Cabral.