conecte-se conosco


Entretenimento

Pétala Barreiros afirma que Lívia Andrade está sendo usada por ex: “Covarde”

Publicado


source
Pétala diz que Lívia Andrade está sendo usada por ex
Reprodução/Instagram

Pétala diz que Lívia Andrade está sendo usada por ex


A influenciadora Pétala Barreiros usou os stories do instagram, nesta segunda-feira (27), para rebater as indiretas da apresentadora Lívia Andrade , que resgatou uma série de vídeos com denúncias sobre o pai de Pétala.

Altemir Barreiros, pai de Pétala, e o irmão Altair foram presos em 2011 por suspeita de roubo a uma loja de joias no interior de São Paulo. Lívia publicou vídeos de uma reportagem da Record TV sobre o caso e Pétala entendeu como provocação.

Pétala acredita que Lívia está sendo usada pelo seu ex, o empresário Marcos Araújo, também conhecido como Marcos da AudioMix. “Mais uma vez o meu ex se escondendo atrás da namorada dele pra me atingir. E mais uma vez, assim como no início do ano, ela buscando atingir o meu pai. Tô muito nervosa, porque eu não aguento mais as acusações contra meu pai. Tudo que ela está postando não é segredo para ninguém. Passou no Fantástico, Jornal Nacional. Não é uma história escondida, todo mundo tá cansado de saber dessa história. Meu pai responde na justiça e eu tô aqui pra defender ele e vou estar até o final”, iniciou Pétala.


Logo depois, Pétala mandou um recado para o ex, sem citar o nome dele, e escreveu a palavra “covarde” no storie. “Para de se esconder atrás da sua namorada. Você está usando ela pra falar do meu pai. Por que você não fala de mim? Porque você não tem nada pra falar de mim. Tá tentando se esconder atrás de uma história para maquiar tudo que você me fez”, continuou a influenciadora.

Nervosa, Pétala continuou o desabafo e pediu para a apresentadora Lívia Andrade, atual namorada de Marcos Araújo, perceber que está sendo manipulada na confusão. “Lívia, você não tem nada a ver com essa história, você não é minha ex, não é o pai dos meus filhos, me deixa em paz, pelo amor de tudo que tem de mais sagrado, me deixa em paz (…) Lívia, você não entende que ele tá te usando como uma pecinha de xadrez? Ele só tá fazendo isso para me atingir, é a única motivação dele e você está sendo usada. Como você se coloca nesse papel? Você não é feminista? Isso que eu não entendo. Você não consegue enxergar isso? Tá todo mundo vendo”, completou.

Pétala Barreiros avisou aos seguidores que ia parar de falar do caso do pai, pois a publicação dos vídeos era para tirar o foco da briga que ela tem com o ex na Justiça.

Entenda o caso

No início de 2021, Pétala, Marcos Araújo e Lívia protagonizaram uma grande polêmica pública . O embróglio começou após Pétala acusar o empresário de agredí-la e traí-la com Lívia Andrade. Na época, Andrade já estava se relacionando com Marcos e algumas de suas publicações no Instagram foram vistas como indiretas à Pétala.

Após expor o caso, Barreiros alegou estar recebendo ameaças de seu ex-marido. Por conta de tudo, ela ficou proibida de citar o nome dele nas redes, podendo lidar com o assunto apenas em tribunal.

Juntos, Pétala e Marcos são pais de Lucas e Lorenzo, os dois vem travando uma batalha na Justiça abertamente após a influencer expor a relação abusiva que tinha com o empresário. Enquanto Marcos conseguiu uma medida que impede que Pétala toque em seu nome, a influencer conseguiu uma medida protetiva contra seu ex. Até o momento não há mais desdobramentos sobre o caso.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Gabi Martins entrega que ela e Tierry recebem nudes de fãs: “Não tem filtro”

Publicado


source
Tierry e Gabi Martins
Instagram

Tierry e Gabi Martins


A cantora e ex-BBB Gabi Martins revelou, em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, que ela e o namorado, o cantor Tierry, recebem nudes dos internautas através das redes sociais.

Gabi, que participou do “BBB 20”, contou que não costuma acompanhar todas as mensagens reservadas que recebe, mas deixou escapar que alguns fãs mandam fotos íntimas para o casal. “Mandam nudes pra mim e pra ele direto, o pessoal não tem filtro não”, disse a cantora.

Apesar de receber nudes, Gabi Martins já assumiu, em entrevista para Sabrina Sato, que nunca mandou nudes. “Nunca fiz sexo virtual, nunca mandei nudes, eu prefiro ao vivo.Eu tenho medo de vazar”, disse.


Sobre o namoro com Tierry, a loira contou que o casamento está nos planos do casal, mas ela segue com calma. “Está nos meus planos, mas neste momento quero focar na minha carreira e na música. Mas se dependesse dele a gente casava ontem”, completou em papo com o TV Fama.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que pensou em quebrar os braços de Rico Melquíades

Publicado


source
MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades
Reprodução/PlayPlus

MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades


O cantor MC Gui assumiu em conversa com Valentina Francavilla e Erasmo Viana, nesta terça-feira (26), em “A Fazenda 13” , que teve vontade de agredir o humorista Rico Melquíades dentro do confinamento.

MC Gui, rival declarado de Rico, desaprovou as brigas do peão com a cantora Tati Quebra Barraco. Segundo Gui, ele só não agrediu Rico para não se expor em rede nacional.

“Não vou mentir. Diversas vezes, já passou pela minha cabeça: ‘Vou ser expulso, mas vou quebrar os dois braços dele, se eu tiver que bater nele’. Juro por Deus. No momento que eu vi essa mulher [Tati] chorar, parecia que era minha mãe. Quase levantei e falei: ‘Vou acabar com tudo. Agora ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar’. Isso não se faz, não. Se eu vejo uma parada dessa lá fora. É que aqui dentro, eu vou pôr muita coisa a perder. Não vou botar minha dignidade, meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessas. Só que passa pela minha cabeça: ‘Eu vou arrebentar a cara desse cara’. Tem 30 anos de idade, fazendo uma mulher dessa chorar”, disse MC Gui.

Leia Também


“As vezes é isso que ele quer”, disse Erasmo. “Gui, sabe o que está acontecendo? A Day ontem pediu para ele parar e não parou. Então até as pessoas próximas não estão conseguindo mais ajudar”, completou Valentina Francavilla.

Rico Melquíades pode ir para a roça pela primeira vez na noite desta terça-feira. O humorista deve ser o mais votado da casa e prometeu puxar Tati Quebra Barraco para o tão desejado embate na disputa pela preferência do público.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana