conecte-se conosco


Nacional

Pessoas saqueiam caminhão de carnes na Feira de Acari, no Rio de Janeiro; veja

Publicado

source
carreta saqueada arrow-options
Reprodução

População rouba carne de caminhão frigorífico na Feira de Acari


Moradores flagraram pessoas saqueando uma carreta frigorífica roubada na Feira de Acari, na Zona Norte do Rio, neste domingo. Nas imagens é possível ver o caminhão chegando no local com as portas do baú abertas, enquanto um grupo aproveita para levar grandes peças de carne da carga roubada.


Segundo a assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, policiais militares do 9ºBPM (Rocha Miranda) foram acionados sobre a ocorrência de um caminhão de carga sendo descarregado nas proximidades da Praça de Coelho Neto, na Zona Norte da cidade do Rio. No local, o fato não foi constatado.

Leia também: Mesmo sem horário de verão, celulares adiantam relógios em uma hora

Porém, as equipes continuaram vasculhando e conseguiram recuperar o caminhão com parte dos produtos ainda no seu interior em um acesso à comunidade Para-Pedro. Até o momento, não houve prisões relacionadas ao fato. 

Leia Também:  “Apenas criando um aparelho de mordaça”, diz Marco Aurélio sobre Bolsonaro

Fonte: IG Nacional
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Nacional

Marquise desaba no centro de São Paulo e mata uma pessoa

Publicado

source
Bombeiros socorrendo vítimas arrow-options
Reprodução

Estrutura caiu e atingiu duas pessoas

Uma marquise caiu nesta quarta-feira (13) no bairro Bela Vista, região central de São Paulo, e deixou uma pessoa morta. O incidente ocorreu na rua Bela Cintra e, ao cair, a estrutura ainda atingiu outra pessoa que passava pelo local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas são homens adultos. A vítima sobrevivente teve um lesão no tórax e foi encaminhada para o hospital Sírio-Libanês.

Fonte: IG Nacional
Leia Também:  A galáxia de Andrômeda cresce devorando seus vizinhos
Continue lendo

Nacional

Garota fica cega após ser baleada por PM em baile funk, diz mãe

Publicado

source
Mulher perde visão de olho arrow-options
Arquivo pessoal

Caso aconteceu em Guaianases, na Zona Leste da capital paulista.

Uma adolescente de 16 anos perdeu a visão do olho esquerdo após ser atingida por uma bala de borracha na madrugada do último domingo (10) em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo. Segundo a mãe da garota, o disparo foi feito por um policial militar durante a dispersão de um baile funk .

Leia também: Flávio Bolsonaro rebate Witzel e ataca: “Traidor, mentiroso contumaz”

De acordo com a mãe da vítima, a jovem saiu de sua casa, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na noite de sábado (9) com 14 amigos para ir a um baile funk na zona leste da capital. Ao chegarem no local, a polícia estava dispersando as pessoas e o grupo de jovens foi para uma adega esperar a reabertura dos portões da Estação Guaianases da CPTM, que havia fechado.

Entretanto a polícia continuou atirando com balas de borracha e bombas de efeito moral. Uma das balas disparadas acertou o olho da garota, que não foi socorrida pelos policiais. O dono da adega onde a jovem estava acionou um aplicativo de transporte que a levou para o hospital.

Leia Também:  A galáxia de Andrômeda cresce devorando seus vizinhos

Estado de Saúde

Em nota, o hospital em que a jovem foi atendida diz que ela sofreu “um trauma muito grande” no olho atingido . Segundo a mãe da vítima, caso o corpo não se adapte, a jovem terá que retirar o globo ocular esquerdo. Apesar dessa possibilidade, a garota já recebeu alta.

Leia também: Menina de cinco anos morreu por bala perdida em execução a traficante

Nota da Polícia

A PM afirmou que, no dia em que a jovem foi atingida, os policiais estavam realizando a operação “Noite Tranquila” e precisou utilizar “técnicas de controle de distúrbios” para conter as pessoas. Ainda segundo a corporação, o comando do 28º Batalhão Metropolitano instaurou um procedimento para investigar o caso.

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana