conecte-se conosco


Entretenimento

“Pessoas não vão morrer com coronarívus”, diz Andressa Urach

Publicado

Na última terça-feira (24), Andressa Urach atualizou sua conta do Instagram com um texto nada alegre. Na mensagem, a autora expressou revolta com as medidas para conter a propagação do novo coronavírus.  

Leia também: “Dormi com sete homens em um dia”, recorda Andressa Urach

Andressa Urach arrow-options
Reprodução / Instagram

Andressa Urach

“Desculpa gente, mas sinceramente? Acho um absurdo tudo isso! As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem e a consequência de toda essa paralisação é: milhões de desempregados e presídios mais cheios…”, iniciou Andressa Urach no Instagram .

Leia também: Ex-musa do Carnaval, Andressa Urach critica folia: “É uma mentira”

“Daqui 60 dias vocês vão me dar razão! Principalmente você que, certamente, vai me criticar, mas depois de perder teu emprego, vai vir aqui para concordar comigo. Quem é rico é fácil, tem dinheiro guardado e pode estocar comida, mas quem vai sofrer com isso é o trabalhador!”, completou a autora.

Leia também: Andressa Urach fala sobre falta de sexo e saída do filho da igreja

Recentemente, Andressa Urach também demonstrou insatisfação com a paralisação dos cultos, outra medida do governo para conter o novo coronavírus . “Quem tem amor por almas é impossível não chorar em ver essa cena. Fico pensando a que ponto chegam alguns cristãos que falam: ‘não precisamos de templos nem igrejas’”, disse ela, que utilizou a imagem de uma igreja fechada para acompanhar o texto.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ana Furtado é a madrinha da campanha de 2020 do Outubro Rosa

Publicado


source
Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa
Divulgação/FundaçãoLaçoRosa

Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa


A apresentadora Ana Furtado foi escolhida como a madrinha da campanha 2020 do Outubro Rosa, que já começa nesta quinta-feira (1) com a iluminação do Cristo Redentor, às 18h e, em seguida, uma live com a cantora Maria Rita e apresentação de Adriane Galisteu, direto do Hotel Fasano

A Fundação Laço Rosa, reconhecida nacionalmente pela luta para diminuir as desigualdades de acesso e tratamento do câncer, está à frente de mais uma campanha, que neste ano tem o tema #DoarSalva.

“A pandemia escancarou a fratura exposta que vivemos diariamente na saúde brasileira e acordou a sociedade para a importância do terceiro setor no dia a dia do país. Nunca antes na história do Brasil tivemos tantas doações financeiras ajudando as pontas mais vulneráveis e esse é um movimento que não tem mais volta. Doar precisa estar na cultura da população porque vimos que #doarsalva”, explica Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Mara Maravilha desabafa e fãs apontam indireta para Xuxa, Angélica e Eliana

Publicado


source
Mara Maravilha homenageia Xuxa%2C Eliana e Angélica
Divulgação

Mara Maravilha homenageia Xuxa, Eliana e Angélica

No domingo (27), Xuxa, Angélica e Eliana aparecera juntinhas em um clique compartilhado pela rainha dos baixinhos.  Poucas horas depois, no entanto, Mara Maravilha — que também fez muito sucesso entre as crianças nos anos 90 — surgiu fazendo uma reflexão bastante sugestiva.

“Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas! Certeza que tudo está colaborando literalmente para o meu bem… Eu maravilha??? Obrigada mas MARAVILHA MESMO É O DEUS QUE SE CHAMA AMOR E JUSTIÇA! DEUS E O SEU TEMPO PARA TUDO! E a todos principalmente aos que me amam; não se preocupem, estou ficando bem! E só para não perder o costume: AMOOOOO”, escreveu ela.

“Não adianta na união das loiras faltou a nossa morena não adianta querer apagar a nossa infância também foi mara maravilha não perdia um programa seu minha infância foi mara maravilha sempre amo a mara de paixão cem ela não existe anos 90”, comentou um fã.


E essa não teria sido a primeira vez que Mara foi esquecida.  Em agosto do ano passado, as três apresentadoras participaram de uma campanha para uma marca de cosméticos, e a morena reclamou por não ter sido convidada.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana