conecte-se conosco


Registro Geral

PercentBrasil vai medir quadro eleitoral e administrativo em Cuiabá; divulgação exclusiva no ODOC

Publicado

Ronye Steffan, diretor-geral da PercenteBrasil: “vamos investigar como está a avaliação do atual governador, Mauro Mendes, bem como o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, além do quadro eleitoral”, explicou Ronye 

Após realizar ampla pesquisa eleitoral em Várzea Grande, a PercentBrasil, contratada com exclusividade pelo portal ODOCUMENTO e TV Cuiabá, agora vai a campo em Cuiabá. O trabalho presencial começará no próximo sábado (27). O apanhado quantitativo vai medir a avaliação administrativa do governador, Mauro Mendes (DEM), prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e dos 25 vereadores da Câmara Municipal. A Percent vai ainda apurar como está a sucessão para Assembleia Legislativa, Câmara Federal, Senado, Governo do Estado e presidência da República. Os números serão divulgados por este eletrônico, bem como a TV Cuiabá, na próxima semana. Aguardem!

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Reintegrado ao cargo, Emanuel Pinheiro agradece apoios e falará na segunda-feira

Publicado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, foi reconduzido ao cargo na tarde desta sexta-feira (26),  atendendo à  medida proferida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT).  Pinheiro foi notificado da decisão por meio de um oficial de Justiça que se deslocou até a sua residência. Após agradecer todas as manifestações de carinho, Emanuel Pinheiro, informou que irá atender à imprensa na segunda-feira (29), em local e horário ainda a serem definidos.  Os detalhes serão divulgados pela Secretaria de Comunicação de Cuiabá.

Continue lendo

Registro Geral

Com baixa notificações nos finais de semana e feriados, MT divulgará boletim Covid-19 somente em dias úteis

Publicado

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) passará a divulgar o Boletim Epidemiológico da Covid-19 somente em dias úteis. A medida leva em consideração a recorrência de baixos números de notificações aos finais de semana e feriados. Portanto, todas as notificações que ocorrerão aos sábados, domingos e feriados serão contabilizadas em boletins na segunda-feira ou no próximo dia útil. A secretaria adjunta de Vigilância e Atenção à Saúde informou que a medida já passa a valer nesta semana. É importante esclarecer que o sistema do Painel Interativo da SES atualiza diariamente, de forma automática. Mesmo sem os boletins diários, será possível acessar os dados em tempo real.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana